Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

O Verde Otário...... Saiba se Você é Um!

O VERDE OTÁRIO! ...SAIBA SE VOCÊ É UM!http://www.youtube.com/watch?v=uwyam4y_84E

Iniciado por Ericson Leandro Tofaneli

0 21 Jan, 2012

Confecção para camisetas em tecido 100% poliamida

Registrei uma marca para camisetas destinadas aos corredores de rua e gostaria de encontrar uma confecção que produza e estampe para mim as…

Iniciado por José augusto Verrengia

15 19 Jan, 2012
Resposta de joel estevan gambim

Ajuda - Qual é o Percentual Considerado Normal em 2ºqualidade produzido na Estamparia Rotativa?

  Pessoal boa tarde, gostaria novamente da ajuda de todos para essa questão que estou levantando sobre 2° qualidade.   Estamos procurando a…

Iniciado por Eduardo Daniel Cardoso

8 19 Jan, 2012
Resposta de Jorge Miguel Peijel

Malharia de Portugal procura representante para o Brasil

Fabricante de malhas do norte de Portugal, voltada para o segmento das grandes marcas, procura introduzir seus produtos no Brasil, por isto…

Iniciado por Moises Cadore

1 17 Jan, 2012
Resposta de ronaldo manzali

Preciso de Ajuda com "Cuidados em Etiquetagem Têxteis"

Srs. Boa Noite. Onde posso encontrar a relação de composição do tecido aos tipos de cuidados têxteis, exigido para compor uma etiqueta? P…

Iniciado por Ludgii Désir de Faire

12 13 Jan, 2012
Resposta de Jonas Vieira

O que fazer com retalhos de malha?!?

Bom dia!! Tenho uma confecção de camisetas e tenho bastante retalhos e não sei o que posso fazer com eles, gostaria de saber se podem me aj…

Iniciado por Iuri Paulino dos Santos

14 12 Jan, 2012
Resposta de Instituto Ecotece

Procuramos Confecção para Uniformes Esportivos (urgente)

Olá, Faço parte do Sugar Loathe Derby Girls, a liga carioca de Roller Derby, um esporte de patins ainda em crescimento no Brasil.  O Roll…

Iniciado por Janaína Barçante Sarmento

4 11 Jan, 2012
Resposta de Janaína Barçante Sarmento

Marca A06 Clothing Busca Fornecedores de Tecidos

Boa noite,  Estamos começando uma marca própria, A06 Clothing Co. Nosso público é majoritariamente jovem, entre 18 e 25 anos, consumidor ex…

Iniciado por João Paulo

1 11 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

Avaliação do Uso de Ferramentas da Qualidade em Empresas do Setor Têxtil Instalada na Região do Polo Têxtil (RPT)

O sucesso de qualquer empresa num mercado globalizado e altamente competitivo depende inquestionavelmente da qualidade do seu produto. Este…

Iniciado por Nilton Cesar Pasquini

0 10 Jan, 2012

Première Vision realiza o 1° encontro Global Meetings

O Première Vision realizará em Paris, no mês de fevereiro, o 1º encontro PV Global Meetings, uma reunião anual para provocar reflexões e di…

Iniciado por bureau de moda

1 10 Jan, 2012
Resposta de dh

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço