Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Em Alusão ao Dia dos Pais

  DIA DOS PAIS:  Esse é um recado a todos filhos! Que todas as homenagens e gestos de carinho que vocês demonstrarem aos seus Pais neste d…

Iniciado por Carlos Alberto Santos Marques

0 13 Ago, 2011

Insustentável, crescimento da China vai desacelerar

 Insustentável, crescimento da China vai desacelerar MICHAEL PETTIS The Wall Street Journal - 10/08/2011 Enquanto a China tenta aos tranco…

Iniciado por Edson Baron

0 10 Ago, 2011

Precisamos de Etiquetas para Identificar Bobinas de Fio Texturizado, Algum Fornecedor por Favor???

Boa Tarde a Todos os Amigos do Mercado Têxtil,   Estamos procurando aqui em SP fornecedores de etiquetas???   As etiquetas serão utilizadas…

Iniciado por Paulo Cesar Alexandre Freire

4 9 Ago, 2011
Resposta de Charles Alberto Vicentini

Sem qualidade, setor têxtil do Brasil não consegue competir com a moderna indústria chinesa

O boletim informativo da Interface Engenharia Aduaneira destaca hoje valoroso depoimento do presidente da Associação Brasileira dos Importa…

Iniciado por Interface Engenharia Aduaneira

25 8 Ago, 2011
Resposta de Edson Baron

Buscamos Fornecedor de Tubetes de Papelão para Texturização de Poliéster???

Bom dia a Todos os Amigos,   Estamos precisando de tubo de papelão para á nossa texturização de fios de poliéster.   Alguém conhece algum f…

Iniciado por Paulo Cesar Alexandre Freire

6 7 Ago, 2011
Resposta de Carlos Roberto Araújo Daniel

Oportunidade de Emprego - Coordenador de Controle de Qualidade - Varejo

São Paulo - SP   Nosso cliente é uma multinacional do setor de varejo.   Reportando-se ao Gerente de Suprimentos, seu principal desafio ser…

Iniciado por Sílvia Seras

1 5 Ago, 2011
Resposta de MARCELO LUIS TOLEDO

XII Semana da Engenharia Têxtil (Universidade Estadual de Maringá)

folder%20XII%20seentex.ppt Convido a todos a participar da XII Semana da Engenharia Têxtil que ocorrerá de 23 a 26/08/2011! Maiores Informa…

Iniciado por Maria Renata Moraes

1 2 Ago, 2011
Resposta de MARCELO LUIS TOLEDO

Desindustrialização

O presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Aguinaldo Diniz Filho, nos últimos dias, intensificou o al…

Iniciado por Portogente

4 28 Jul, 2011
Resposta de Edson Machado da Silva

Consulta - Qual é o Tipo de Tecido que está em Alta Agora?

Ola, meu nome e Renato Yun.   Tenho uma loja de tecidos e aviamentos, e queria saber qual tecidos esta em alta agora. Muitos falam que e Te…

Iniciado por Renato Yun

3 21 Jul, 2011
Resposta de Renato Yun

"Para aproveitar melhor o tempo" - para o website de Textile Industry

Tenho acompanhado as várias postagens, desde minha inclusão no Fórum Textile Industry, e posso dizer com convicção que grande parte dos ass…

Iniciado por Z

2 18 Jul, 2011
Resposta de Z

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço