Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Estamparia & Customização de Artigos Têxteis

Olá gostaria de deixar registrado que estou atendendo confecções, estilistas e estudantes de moda que querem desenvolver uma coleção/amostr…

Iniciado por Wesley dos Santos Paixão

0 27 Abr, 2010

t-shirts

Bom dia Srs e Sras.                           Tenho camisetas em meia-malha 100% algodão ( fio 26/1 OE)                           145 *g/m.…

Iniciado por Mauro Ferreira da Silva

0 23 Abr, 2010

Transforme a Empresa

1 – CELEBRE AS CONQUISTAS Você bateu a meta do mês? Sua área superou as expectativas da diretoria? Seu colega fez um trabalho excepcional?…

Iniciado por BENITO ROSA DOS SANTOS

0 18 Abr, 2010

Tecidos Ecológicos e Marcas sustentáveis

Ola pessoal como estão? Estou pesquisando o mercado de vestuário sustentável para escrever um artigo para o blog do Coletivo Verde ( www.co

Iniciado por Guilherme Augusti negri

7 15 Abr, 2010
Resposta de virginia rafael

Pano Para Kimono

Queria informações sobre maquinas e produção de panos para kimono de judo e jiu-jitsu

Iniciado por Artur Jose Da Rosa Paiva

0 14 Abr, 2010

ETIQUETAS BORDADAS PARA CONFECÇÕES

Prezados Amigos, sou fabricante de etiquetas para confecções (bordadas e outras).Atendemos a todo Brasil.visitem nossa pagina: www.tagsetiq

Iniciado por José Heriberto Xavier

1 9 Abr, 2010
Resposta de Luiz Eduardo Mello

Compra de parque textil

Pessoal, estou interessado em montar uma empresa textil no estado do MT, gostaria se possível de informações sobre máquinas, e equipamentos…

Iniciado por Ubiratá Feijó

13 9 Abr, 2010
Resposta de Luiz Eduardo Mello

Gestor Industrial

Estou direcionando o meu histórico profissional para seu correio eletrônico.Sou formado em Confecção do Vestuário pelo 5º maior colégio têx…

Iniciado por Luiz Roberto Saraiva

0 7 Abr, 2010

Duvida!

Boa tarde, Gostaria de saber se alguem conhece alguma empresa que faça dublagem de tecido, não sei se é exatamente este nome, mas queria qu…

Iniciado por Ingrid Moreno

6 3 Abr, 2010
Resposta de Jessé Ruiz de Moura

PIQUET

ola pessoal estou precisando comprar piquet branco misto com 2,50 de largura ou 1,80 largura se alguem souber favor me contactar   Obrigado

Iniciado por Mix Hotel

0 31 Mar, 2010

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço