Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Negócios

"TODA VEZ QUE VOCÊ VER UM NEGÓCIO DE SUCESSO, TENHA CERTEZA QUE É PORQUE ALGUÉM TOMOU, ALGUM DIA, UMA DECISÃO CORAJOSA"( Peter Drucker)   &…

Iniciado por Sueli Corrêa Reis

1 28 Mar, 2010
Resposta de SERGIO COELHO BASTOS

Teares Dornier

Estou procurando teares Dornier Jakar 8 cores, acima do ano 2000, com maquineta Staubli JC5 ou JC6, largura de 190 ou 220.    

Iniciado por Edison Roberto Jacobson

0 16 Mar, 2010

Procuro unteressados em negocios c/empresa Fashion textil europeia

Prezados. Srs., Empresa Fashion textil europeia quer encontrar parceiros para o mercado brasileiro Empresa inovativa Fashion européia de co…

Iniciado por Edna da Costa

3 25 Fev, 2010
Resposta de CLAUDIO E.ROCHA

Suape Têxtil "Corduroy" - PASMEM !!!!!

A Suape Têxtil teve sua recuperação judicial, RJ, aprovada em março/2009 pela justiça do Cabo de Santo Agostinho, onde fica a matriz de trê…

Iniciado por Paulo Eduardo

0 24 Fev, 2010

COMPRA DE TECIDO PA

Ola pessoal Sou novo aqui, na verdade conheci o site, pois estava a produra de fabricas que produzem tecidos misto e/ou 100% algodão - para…

Iniciado por Mix Hotel

7 28 Jan, 2010
Resposta de Sergio Wagner Frederico

POSSÍVEL VENDA DA TRUSSARDI PARA KARSTEN

Alguém sabe me dizer alguma coisa da conversação acerca da possibilidade de compra da Trussardi pela Karsten? Julgo importante pois terá re…

Iniciado por estela maris garcia paiva

1 21 Jan, 2010
Resposta de Textile Industry

COSTURABILIDADE

Pessoal, Estou fazendo um trabalho na faculdade sobre Costurabilidade e estou com poucas literaturas desse assunto. A maioria dos materiais…

Iniciado por Aline Marques Assis

3 8 Jan, 2010
Resposta de Joaquim Jorge

informação na história de indústria têxtil no Paraná

Bom dia, sou estudante de linguas en França, na universidade de Lyon 2. Eu preparo um trabalho em a indústria têxtil no Paraná e gostarei…

Iniciado por julie chavanne

1 31 Dez, 2009
Resposta de José Carlos de Castro

Como se puede distinguir un talento dominante de una destreza extraordinaria o un conocimiento objetivo sobresaliente ?

COPIEI ESTE TÓPICO PARA DEBATE DE UM GRUPO DO QUAL PARTICIPO, SERIA INTERESSANTE REGISTRARMOS NOSSA POSIÇÕES. Abraços, Erivaldo Por Edgar…

Iniciado por Textile Industry

0 4 Dez, 2009

Algodão Colorido e orgânico.

Tenho disponível para venda ,uma pequena quantidade de algodão colorido natural e orgânico. São de duas variedades , Safira (Marron) e a ve…

Iniciado por Rubens Rodrigues de Sá

3 28 Nov, 2009
Resposta de Rubens Rodrigues de Sá

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço