Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Evento DENIM MEETING supera as expectativas do mercado denim

Com coragem, persistência e a vontade de unir o setor têxtil do Denim criando uma ponte entre tecelagem, lavanderias, marcas e confecções…

Iniciado por Marlene Fernandes

0 29 Abr, 2016

SENAC antecipa as tendências da estação Inverno 2017

O Senac promoveu no último dia 16 de março, seu Preview - Inverno 2017, evento que integra a programação do Senac Moda Informação e, que a…

Iniciado por Marlene Fernandes

0 1 Abr, 2016

Algodão Peru, onde conseguir!?

Olá,   Preciso de informações sobre onde posso arrumar algodão peruano, se tem fornecedores em no Brasil...   ATT

Iniciado por caiominosso

5 30 Mar, 2016
Resposta de Isadora Raimundo de Oliveira

Procuro Fornecedor de Tecido Poliamida

Alguem sabe onde posso encontrar tecido em poliamida para camisetas esportivas, com bom preço e boa qualidade? Atenciosamente Laila Ribeiro

Iniciado por laila de Freitas Ribeiro

10 26 Mar, 2016
Resposta de Rozangela Izilda Roberta dos San

Procuro Fornecedor - tee-shirts e bonés.!!

Boa tarde meus amigos, Estou para abrir um e-commerce e estou procurando um bom fornecedor para minhas tee-shirts e bonés. Procuro um fornc…

Iniciado por Elton Araujo

10 24 Mar, 2016
Resposta de Lorena Ferreira Barros

Preciso de fornecedor de camisa com malha estonada/ stone wahsed, no Rio de Janeiro

Boa tarde, tenho uma loja virtual e preciso de fornecedores para camisas stone washed, malha estonada e serviços como lavagem, amaciamento,…

Iniciado por Renata Albuquerque

7 20 Mar, 2016
Resposta de Jandir de Oliveira Souza

Procuro Fornecedor de Malha e Algodão - RJ

Entrei no segmento com produção de camisas agora. Preciso de fornecedor de malha e algodão  no estado do Rio de Janeiro. Sou de Campos dos…

Iniciado por Diego de Souza Moreira

7 17 Mar, 2016
Resposta de marcelo semeão

Dicas de Moda: Mini Bag

Por Ana Paula Holanda Olá Pessoas!   Sabe aquelas bolsas pequenas, que muito mal cabem os celulares, as maquiagens e as carteiras? Elas…

Iniciado por Ana Paula Holanda

0 4 Mar, 2016

Cadê nosso herói.

Tenho lido aqui várias manifestações sobre a crise na indústria têxtil.    Concordo com todos os argumentos que foram utilizados. Em um paí…

Iniciado por jose luiz santos maia

3 2 Mar, 2016
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

MFW - Versão chamuscada em devorês para o jeans por Moschino

Uma lição de história, inspirada nos monges dominicanos da Renascença, liderando uma verdadeira máfia na cidade de Florença: queimando obje…

Iniciado por Marlene Fernandes

0 2 Mar, 2016

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço