Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro Malhas para regatas fitness no RJ e Confecções

Olá, boa tarde Procuro malhas para confeccionar regatas fitness, de preferência que sejam do rio ( Melhor ainda se for Petrópolis) e nas c…

Iniciado por Renan Mendes

3 11 Nov, 2014
Resposta de Renan Mendes

Busco Private Label - Portugal

Bom dia, Somos uma Private Label Portuguesa, estamos a iniciar a nossa atividade e procuramos encontrar produção de camisetas com qualidad…

Iniciado por Alexandre Nunes Correia

1 10 Nov, 2014
Resposta de Jackson Douglas

O Brasil está falindo por culpa dos sacoleiros! Tia, não faz mais isso... (Resposta de uma blogueira a noticia relacionada sobre "sacoleiras de luxo" vinculado no Uol e divulgada aqui)

Não tenho a menor intimidade com a bolsa de valores nem com os esquemas mundiais de compra e venda de produtos. Mas sei quando os produtore…

Iniciado por J. J. Torres

0 5 Nov, 2014

Procuro M/M 40/1 no varejo em São Paulo

Bom dia, estou à procura de Meia Malha fio 40/1 que possa ser vendida no varejo na cidade de São Paulo. Já fui no Brás e no Bom Retiro mas…

Iniciado por Marina Ferraz

2 4 Nov, 2014
Resposta de Paula Antonio

Procuro Estamparia Digital para pequenas quantidades

Olá! Sou designer de estampas e estou desenvolvendo uma marca feminina de camisetas. Eu procuro o serviço de ESTAMPARIA DIGITAL para arte l…

Iniciado por cecília Januário

2 30 Out, 2014
Resposta de Alexandre soares

Precisa-se de revendedores de bolsas de couro

Olá, somos de Franca- SP capial do calçado e acessórios, fabricamos bolsas de couro feminino, estamos buscando parceiros para revenda. Noss…

Iniciado por Rogerio

1 29 Out, 2014
Resposta de manolo perez

Procuro Confeccoes para Plus Size Masculino

Vou dar inicio ao meu projeto de roupas plus size masculina , procuro pessoas para confeccionar , podem me mandar um e-mail santarosamarcio…

Iniciado por Marcio Eduardo de O Santarosa

1 28 Out, 2014
Resposta de Matheus Cerqueira Carsalade

Procuro Tags, etiquetas e etiquetas/rebites de metal para minha marca

Oi Estou a procura de Tags, etiquetas e rebites de metal para aplicar em minhas peças! Por favor entrar em contato : rafaella.cardelli@hot…

Iniciado por Rafaella Cardelli

8 27 Out, 2014
Resposta de Kaduana Representações

Procuramos pequena facção em tecelagem para tecidos planos em fibras naturais

Somos uma empresa nascente com marca própria em vestuário feminino alta moda. Procuramos pequenas empresas/empresários com facções em tecel…

Iniciado por Alexandre Novakoski

2 25 Out, 2014
Resposta de Rubens Rodrigues de Sá

Busco Private label Camisas Masculinas e Femininas em Pernambuco

Somos um grupo de pequenos empresários E Procuramos empresa para confeccionar Camisas Masculinas e Femininas. Pedido inicial 100 peças. Mal…

Iniciado por allison renato da silva freitas

2 24 Out, 2014
Resposta de William Correa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço