Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro empresa private label em BH

Procuro empresa private label em BH ou região para desenvolvimento de pequena coleção.  Contato: 31 9154-1448  Fernanda. 

Iniciado por Fernanda Grossi

5 16 Jan, 2014
Resposta de Bruno Saba

Procuro fabricantes de aviamentos personalizados

Estou  planejando a primeira coleção da minha marca e tenho encontrado dificuldade em encontrar quem faça aviamentos personalizados interes…

Iniciado por Vinicius Rodrigues

3 15 Jan, 2014
Resposta de Venceslau Viana Lopes

Procuro Private Label p/ vestuário Skatewear

 Somos um empresa de Skatewear com mais de 10 anos no mercado,  representantes e carteira de clientes formada em Paraná e Santa Catarina.  …

Iniciado por Everton Barbosa de Souza

4 15 Jan, 2014
Resposta de Monica C. n. Telles

Preciso de um fornecedor para produzir minha marca

Estou lançando minha propria marca voltada a academia, e estou com dificuldade em encontrar fornecedor para fazer corte/costura, e estampar…

Iniciado por Thiago Vanderlinde

9 13 Jan, 2014
Resposta de Stoone

Preciso de Malha Devorê

Preciso de Malha devorê branca com 66% de poliéster e 34% de algodão. Alguém sabe onde vende? Pode ser com porcentagem menor de poliéster s…

Iniciado por Dominique Gonçalves Rosário

6 13 Jan, 2014
Resposta de Dominique Gonçalves Rosário

Governo do GDF vira concorrente das empresas locais e vai acabar fechando as micro e pequenas confecções do DF.

Aiuri Rebello Do UOL, em São Paulo* O objetivo da Fábrica Social é qualificar o trabalhador para tirá-lo da miséria Após a publicação…

Iniciado por Lucy Moura

4 13 Jan, 2014
Resposta de antonio Nogueira de Lucena

Distribuição de camisetas para a rede pública em ano eleitoral com as cores do partido do Governador do DF

De olho no cofre Mané Garrincha vence monumentos históricos e estampa uniforme escolar do DF Aiuri Rebello Do UOL, em São Paulo Ilustr…

Iniciado por Lucy Moura

0 11 Jan, 2014

Busco Tecidos para Aplicação de Adesivos tipo Band-Aid

Estou a procura de Tecelagens que façam tecidos para aplicação em Curativos Adesivos, tipo Band-Aid.

Iniciado por Odair Tomaz

2 11 Jan, 2014
Resposta de Odair Tomaz

Buscamos Representante camisaria feminina

Buscamos REPRESENTANTE para atuar na região da Grande São Paulo, Santa Catarina e R. Grande do Sul. Produto de altíssima qualidade, inédito…

Iniciado por Oscar da Silva

5 8 Jan, 2014
Resposta de Jaguaraci Argolo Figueiredo

Procuro Oficina de Costura - Moda Social Feminina

Boa tarde. Procuro oficina de costura com experiência em moda social feminina, em tecido plano. Serão confeccionados ternos, saias e calças…

Iniciado por Ateliê Jux

19 6 Jan, 2014
Resposta de juliana graziela minetto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço