Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Carta do sindicato textil de campinas e região a industria textil convocando greve e aumentos

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE FIAÇÃO E TECELAGEM EM GERAL DE CAMPINAS E REGIÃO Avenida Francisco Glicério, nº1.314, 1º and…

Iniciado por Fabio Germiniani-TRIUMPH TEXTIL

4 28 Nov, 2013
Resposta de manolo perez

Procuro revendedor de camisetas lisas baby look regata gola polo e tradicional tamanho adulto e infantil

OLA TENHO UMA FABRICA CAMISETAS E PROCURO PESSOAS QUE TENHA INTERESSE EM REVENDER A MERCADORIA OU REPRESENTANTE,FABRICAMOS CAMISETAS,  UNIF…

Iniciado por josileia pereira dos santos sant

5 27 Nov, 2013
Resposta de Paulo Torres Cerqueira

Vagas para Representantes Comerciais em Indústria Têxtil (alto volume)

Vagas para Representantes Comerciais em Indústria Têxtil Indispensável possuir empresa de representação, registro de CORE, carro próprio e…

Iniciado por Alice Castilho de Jesus

7 26 Nov, 2013
Resposta de ALEXANDRE DE FARIA MOTA

Procuro Gerente Comercial com exp. em Aviamento

Boa noite... Empresa têxtil, iniciando atividades no segmento de aviamentos, tendo a sua matriz no RJ, e sede em SP, procura profissional c…

Iniciado por Marcelo Gremaschi

3 26 Nov, 2013
Resposta de Venceslau Viana Lopes

Precisa-se de fornecedores de t-shirts e roupas femininas

Olá pessoal, sou Bruno, Gerente de criação de Democracia Brasil, estamos montando um negócio no ramo de vestuários e precisamos de uns cont…

Iniciado por Bruno Benevides Gimenes

29 26 Nov, 2013
Resposta de Georgia Schechtmann

Procuro revendedores e ou parcerias artigos infantis!

Estou a procura de revendedores ou parcerias para minha marca - SONINHO DE BEBÊ CONFECÇÕES - confeccionamos artigos infantis desde sapatinh…

Iniciado por Dayanne Milene Lima Sprovieri

7 24 Nov, 2013
Resposta de Leandro Charles Da Silva

Procuro fornecedor/parceria de Camisetas de Qualidade e Estampadas

   Preciso de camisetas de preferência branca (ou preta) com estampas coloridas P, M, G e GG, masculina e feminina.    Preciso de parceria,…

Iniciado por Padula, Diego A.

8 22 Nov, 2013
Resposta de Danilo Silva

Busco Corte a Laser em Couro

Olá! Estou procurando empresas que prestam serviço de corte à laser em couro. Caso este não seja o teu ramo de negócios mas você conhece a…

Iniciado por Cíntia Cristina Porfiro

2 22 Nov, 2013
Resposta de Cíntia Cristina Porfiro

Preciso Terceirizar Confecção

Tenho uma marca de roupas voltada para a moda praia. EMPORIUM CLOTHING. Pretendo ter uma confecção própria.  Alguém poderia me ajudar me…

Iniciado por Rafael Grossi

7 21 Nov, 2013
Resposta de isabel flores

Ajuda - Estoque ou Costureira?

Às pessoas que são mais experientes: O que compensa mais? Fazer um estoque de roupas ou pedir os serviços para uma costureira?

Iniciado por Uanderson leite

2 20 Nov, 2013
Resposta de Uanderson leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço