Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Alguém pode me dá dicas de tecido?

Bom, nem na área sou novo ainda, pois estou em estudos para poder entrar nessa área. Queria muito saber se alguém "é" ou se alguém sabe me…

Iniciado por André Henrique de Oliveira Paulo

8 11 Nov, 2013
Resposta de André Henrique de Oliveira Paulo

Procuro parceiros e revendedores para sapatinhos de bebê em tecido

Procuro parceiros para revender nossos sapatinhos em tecido 100% algodão que acompanha fralda de boca. Podemos produzir em grande quantidad…

Iniciado por Dayanne Milene Lima Sprovieri

2 11 Nov, 2013
Resposta de Odair Vicen ti

Jeanologia premiada pelo WGSN Fashion Award

Jeanologia, a empresa Espanhola focada no desenvolvimento de tecnologias sustentáveis para o beneficiamento de roupas, acaba de ser contem…

Iniciado por Marlene Fernandes

1 11 Nov, 2013
Resposta de norberto canelada campos

Ajuda - Sobre o tema “A Transformação dos Resíduos Têxteis (sobras de tecidos) em um Produto de Moda”

Sou acadêmica do Curso Design de Moda do Centro Universitário Estácio de Santa Catarina, estou desenvolvendo meu Trabalho de Conclusão de C…

Iniciado por Maria da Silva

7 10 Nov, 2013
Resposta de Maria da Silva

Alguém conhece quem produz as camisetas e blusas femininas da marca VSR Violeta Skate Rock?

Alguém conhece quem produz as camisetas e blusas femininas da marca VSR Violeta Skate Rock?

Iniciado por Diogo da Silva Santos

0 10 Nov, 2013

Kojima - A cidade do jeans no Japão

Uma cidade cuja decoração é baseada nos ícones do segmentojeanswear, desde a estação de trem ferroviária até a saída, onde taxis e ônibu…

Iniciado por Marlene Fernandes

0 9 Nov, 2013

Denim By Première Vision Asia

  Pela terceira vez, os eventos Première Vision Shangai e Denim by Première Vision Asia, aconteceram simultâneamente entre os dias 22 e 23…

Iniciado por Marlene Fernandes

0 9 Nov, 2013

Procuro Representante

PROCURO REPRESENTANTE NA REGIÃO DO RIO DE JANEIRO E MINAS GERAIS, TRABALHO COM MODINHA FEMININA. COM OTIMOS PREÇOS PARA REVENDA. PEÇAS DE M…

Iniciado por Gabriel Altino Santinon

1 9 Nov, 2013
Resposta de José Aurelio

Procuro representante comercial para camisetas masculinas marca própria.

OLÁ PROCURO REPRESENTANTE COMERCIAL PARA MARCA PRÓPRIA. 10% DE COMISSÃO + PREMIAÇÃO(DE ACORDO COM A QUANTIDADE VENDIDA). ESTOU EM SÃO PAULO…

Iniciado por Wilton Batista

4 8 Nov, 2013
Resposta de Geovani Gonçalves da Silva

Procuro Private Label de Boné (alto nível)

Olá, Empresa de StreetWear com crescimento avançado, procura empresa fabricante de boné (Private Label), de alto nível, bordado premium, c…

Iniciado por Reinaldo de Sá Cirilo

4 6 Nov, 2013
Resposta de Sandra Regina Lourin Pineiro

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço