Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,411)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Busco Fabricante de moda praia e fitness

Tenho empresa de moda praia e fitness e estou a procura de novas fábricas de tecido. Inclusive empresas que façam estampas digitais.

Iniciado por Ariane camargos

3 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

MIT cria roupa inteligente que responde a transpiração e ao suor do corpo

E se pudéssemos cultivar eletrônicos em um laboratório, utilizando bactérias cuidadosamente projetadas em vez de fios, plástico e circuitos…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 30 Out, 2015

Quanto vale a crise chinesa?

Nos últimos 30 anos, a China deixou de ser um simples ponto no radar das marcas de luxo, ocupando atualmente uma posição indiscutível no me…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 30 Out, 2015

Por que o Vale do Silício injeta milhões em roupas usadas?

Roupas: essas empresas estão chamando muita atenção dos investidores porque cada uma delas tenta preencher uma lacuna deixada pelas grande…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 30 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

Retalhar: como quatro jovens transformam restos de tecido em matéria-prima e novos negócios

A equipe Retalhar: Juliana Vilas Boas, Jonas Lessa, Lucas Corvacho e Leonardo Carvalho. Um negócio social que dá destino e transforma resí…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 30 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

O que é PRÊT-À-PORTER

Por Kledir SalgadoDesigner de moda com Mestrado em Têxtil e Moda pela USP Para entender o que é prêt-à-porter, vamos voltar no tempo. Nos…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 30 Out, 2015

Como garantir a identidade das coleções

Hoje vamos tratar de um assunto que muitas vezes é deixado de lado durante a correria das criações, mas que é um norte importantíssimo para…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 30 Out, 2015

Vem aí uma batalha de luxo na web: Louis Vuitton x Hugo Boss

Comércio eletrônico: todos estão tentando conquistar mais vendas de bens de luxo pela internet Andrew Roberts, da Bloomberg Quando as…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 29 Out, 2015

Mercado de luxo pode ter recorde negativo, diz consultoria

Mercado de luxo: segundo as estimativa, o ganho seria o mais fraco desde o colapso da Lehman Brother Andrew Roberts, da Bloomberg O me…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 29 Out, 2015

Atrocidade fashion: o que está na moda, mas não deveria

Confira looks e estilos que possuem um grande potencial de causar arrependimentos futuros Sandália gladiadora no desfile Mercedes-Benz Fash…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 29 Out, 2015

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço