Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,684)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Feira de moda íntima traz calcinha que promete eliminar bactérias

Íons de cobre criam uma área de proteção (Foto: Juliana Scarini/ G1) Uma empresa especializada na confecção de peças íntimas na área me…

Iniciado por J. J. Torres

0 3 Ago, 2015

Fibra têxtil à base de gelatina animal é desenvolvida na Suíça

Pesquisadores da Escola Politécnica Federal de Zurique (EPFZ) desenvolveram fibras têxteis, de qualidade comparável às da lã de merino,…

Iniciado por J. J. Torres

0 3 Ago, 2015

Procuro Representante

Procuro representante. pra venda de roupas de meia malha 100%. duvidas Entrar em contato. Vendasdienjoy@gmail.com Att.

Iniciado por Andriel Macedo

2 3 Ago, 2015
Resposta de Andriel Macedo

Medidas de roupas masculinas: veja a tabela padrão ABNT

  Medidas de roupas masculinas: veja a tabela padrão ABNT Saber o padrão das medidas de roupas masculinas é o básico para iniciar o desenvo…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

7 3 Ago, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

Procuro malha!

Oi pessoal, estou procurando um tecido que muitos vendem como viscosoft, outros como new poli, a composição é 96% poliéster + 4% elastano,…

Iniciado por andrea monteiro

4 3 Ago, 2015
Resposta de Julio Cesar de Souza

Empresária cria confecção de lingerie para mulheres grávidas

Peças têm rendas e cores modernas, com cortes ousados e confortáveis. Com só dois anos no mercado, criadora ganhou prêmio do Sebrae. Uma ex…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 2 Ago, 2015
Resposta de NÉLIO LIMA

Marca de moda esportiva Patagonia lança novo tecido sustentável

A marca esportiva eco-consciente Patagonia desenvolveu um novo tecido sustentável chamado Merino Air Baselayer, para criar peças masculinas…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 1 Ago, 2015

Águia negra, símbolo da Roma antiga, inspira coleção de alta-costura da grife Valentino

Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, os designers por trás da maison Valentino, sempre gostaram de utilizar motivos de animais para a…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 1 Ago, 2015

Procuro Oficina de Modelagem e Confecção de Camisetas

Estou a procura de oficina de modelagem e confecção de camisetas femininas e masculinas. Estou em São Paulo.  Obrigada.

Iniciado por Urban Estamparia

16 1 Ago, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

OpenKnit é uma máquina de tricô robótica caseira que cria peças de vestuário em apenas uma hora

Roupas feitas de impressoras 3D serão com certeza o próximo grande passo no mundo da moda. Estilistas como Danit Peleg e empresas como a Ta…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 31 Jul, 2015

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço