Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,293)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Google trabalha com Levi's para fabricar roupa inteligente

Google anunciou nesta sexta-feira que trabalha com a Levi's para criar um tecido especial com capacidades semelhantes a uma tela tátil. O g…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 30 Maio, 2015

A loja física contra-ataca

O abismo entre as demandas dos consumidores acostumados às facilidades da tecnologia e a experiência de compra no mundo real. (*) Por Kar…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 30 Maio, 2015

Burberry Prorsum apresenta suas estampas e superfícies têxteis para o Inverno 2016

A Burberry Prorsum apresentou na semana de moda de Londres sua bela coleção de Inverno 2015/2016 apostando no boho-glam e no folk em estamp…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 30 Maio, 2015

O futuro da moda na Impressão 3D

Continuum é empresa de vestuário sediada em São Francisco, que está produzindo o que chama de futuro da moda na era digital, permitindo que…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 30 Maio, 2015

Busco Confecção e impressão de camisas.

Olá amigos meu nome é Felipe e sou novo aqui no forum.  Gostaria da ajuda de vcs pois estou começando com uma marca e preciso de fornecedor…

Iniciado por FELIPE DE CASTRO KATZER

15 29 Maio, 2015
Resposta de andre vieira de lima

Sinal de alerta para o setor têxtil

Ainda que seja o segundo maior gerador de empregos no Brasil, ficando atrás apenas da construção civil, o setor têxtil tem pouca atenção…

Iniciado por J. J. Torres

20 29 Maio, 2015
Resposta de adalberto oliveira martins filho

Estou procurando algum fornecedor que faça franjas em viscose

Bom dia Estou procurando algum fornecedor que faça franjas em viscose iguais a foto que envio anexo. Obrigado.

Iniciado por Alessandro Bácculi de Almeida

0 29 Maio, 2015

Produção de Vestuário deverá crescer 0,7% em 2015

A indústria da moda no mundo, assim como outros setores produtores de bens de consumo, vem se desenvolvendo de forma consistente nos último…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 29 Maio, 2015

Google quer prever e influenciar as vendas na moda

Para estar entre os gigantes do comércio eletrônico, o Google testa um serviço capaz de antecipar o que vai ser fashion na próxima temporad…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 29 Maio, 2015

Apesar da crise, varejistas mantêm investimentos

Oito redes consultadas informam que, além de reformas e investimentos em logística, planejam abrir lojas em pontos comercias que estão 20%…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 29 Maio, 2015

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço