Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,659)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Colatina – o polo de vestuário do ESPÍRITO SANTO

Após queda da cultura cafeeira, a cidade descobriu na confecção sua nova vocação   Presidium: a grife é responsável por 73% do faturamento…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 6 Out, 2014

Preciso de fornecedor de camisetas para a minha marca

OLA, ESTOU EM BUSCA DE ALGUM FORNECEDOR DE CAMISETAS ALGODÃO 30.1 PENTEADO... QUERO COMEÇAR UMA MARCA E ESTOU EM BUSCA, PRECISO QUE ME FORN…

Iniciado por Rafael Ferrão dos Reis

10 6 Out, 2014
Resposta de Carol Nunes Vega

5 habilidades para uma carreira em Moda

Se você assim como eu, gosta de moda e deseja um dia trabalhar para esse grande mercado, acompanhe as dicas de habilidades para desenvolver…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

2 6 Out, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

Setor têxtil emprega 16% dos trabalhadores em indústrias e vê crescer número de empresas

Setor têxtil emprega 16% dos trabalhadores em indústrias e vê crescer número de empresas A 14ª edição do Relatório Setorial da Indústria…

Iniciado por EDISON BITTENCOURT

0 6 Out, 2014

Eliminação do custo da não qualidade

Resumo O artigo apresenta, o estudo de caso de uma empresa de grande porte do segmento têxtil que possui um programa de qualidade não ati…

Iniciado por Nilton Cesar Pasquini

2 5 Out, 2014
Resposta de José Carlos Dias

Implantação de sistema de gestão de segurança e saúde ocupacional em duas empresas têxteis

RESUMO A gestão da Segurança e Saúde no Trabalho (SST) reduz riscos de acidentes, promove a saúde e a satisfação dos trabalhadores, melhor…

Iniciado por Nilton Cesar Pasquini

0 4 Out, 2014

Os números por trás da fusão da Restoque com a Dudalina

Com a operação, varejistas de moda criaram a maior empresa do segmento de vestuário de alto padrão http://exame…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 4 Out, 2014

Grandes estoques globais de algodão pressionam preços

Preços futuros do algodão estão também sob pressão de um dólar valorizado e de temores sobre uma redução de demanda na China Algodão: preç…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 4 Out, 2014

Procuro Regatas brancas 100% poliester e poliamida para sublimar

Olá, procuro fornecedores de regatas e camisetas para academia em tecido PP Branca ou poliamida para sublimação. (100% Poliéster) Camisetas…

Iniciado por Bruna Dalsasso

6 4 Out, 2014
Resposta de Jackson Douglas

Procuro fornecedor de camisas

Olá Ainda para a produção da primeira coleção da nossa marca, procuro fornecedor que modele e produza 2 modelos de Camisas sport manga long…

Iniciado por Thiago Belas

4 4 Out, 2014
Resposta de Jackson Douglas

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço