Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,337)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro private label de roupa intima.

Tenho uma marca de roupa intima e preciso quem confeccione pra mim. Em São Paulo. Silvana_lejanoski@hotmail.com

Iniciado por silvana lejanoski

0 22 Jan, 2014

Inspiramais aposta em inovação como direcionamento para 2015

      De acordo com a organização do salão, cerca de cinco mil pessoas visitaram o evento Os profissionais de toda a cadeia de moda…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 22 Jan, 2014

Chanel investe no conceito "sport couture"

Não existe outra expressão para definir a atual temporada de alta costura. “Sport Couture” vem se propagando nas redes, como uma tendência…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 22 Jan, 2014

Marco Zanini faz sua estreia em comeback da Schiaparelli

Todas as temporadas nós esperamos diversos estilistas, uns Versace, outros Chanel. Mas neste verão em específico o holofote esteve voltado…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 22 Jan, 2014

Estilistas brasileiras levam sofisticação às passarelas da Colômbia

A proposta de estilistas brasileiras para 2014 ganhou nesta terça-feira (21) as passarelas da Colombiatex, a feira mais importante da Améri…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 22 Jan, 2014

Procuro Fornecedores RJ para camisa moderna, modelista, lavagem e estampa no RJ.

Boa noite pessoal, sou do RJ e estou iniciando uma loja de camisetas femininas e masculinas de modelagem especial e procuro fornecedores pa…

Iniciado por Renata Albuquerque

6 22 Jan, 2014
Resposta de Flávia Vit

Preciso de Ajuda com Corte de Flanela

Temos uma pequena fabrica de produção de flanelas. Gostaria de ver com os amigos se alguém conhece alguma maquina automatizada para o corte…

Iniciado por Tiago Dias

3 21 Jan, 2014
Resposta de Margarete Ribeiro

Busco por facções de costura para jeans.

   Busco por facções de costura para jeans, com capacidade mínima de produção para seis mil peças por mês. Contrato para um anos.    Inter…

Iniciado por José Cláudio da Silva

2 21 Jan, 2014
Resposta de ninguem

Preciso de estilistas ou designer de moda. Vestidos

Boa Tarde. Estou precisando de um profissional para desenvolver 05 desenhos de vestidos urgente. Os interessados enviei um e-mail com port…

Iniciado por Renan F J

3 21 Jan, 2014
Resposta de Cleonice C. Silva

Dragão Fashion Brasil lança edital para o Concursos dos Novos 2014

O Dragão Fashion Brasil (DFB) apresenta o edital do Concurso dos Novos 2014. Em preparação para sua 15ª edição, que acontece de 23 a 27 de…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 21 Jan, 2014

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço