Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,337)

Tópicos Respostas Últimas atividades

EQUIPAMENTO PARA SLUB E FLAME

Estou precisando entrar em contacto com quem fabrique ou tenha disponível para venda, equipamento para producao de fios SLUB - FLAMÊ em fil…

Iniciado por Textile Industry

8 3 Out, 2010
Resposta de Adalberto Gomes Andrade

Fabricação de redes porta objetos

Alguém saberia me dizer em qual tear é produzido aquelas redes porta objetos utilizadas em poltronas de ônibus? O cordão sei que é feito em…

Iniciado por elisangela milke

1 3 Out, 2010
Resposta de Luiz Marcos Bavaresco

Camisetas polo TAMANHO ESPECIAL

Camiseta polos listradas tamanhos especial (estamos contratando representantes)  entre em contato tshirtspolo@hotmail.com

Iniciado por carlos alberto garcia

0 29 Set, 2010

REVISIONAIS DE CONTRATO E JUROS SÃO LEGAIS, PORÉM, O CONTRATO CELEBRADO ENTRE AS PARTES DEVERÁ COMPOR A INSTRUÇÃO DA AÇÃO PROPOSTA.

Juros pactuados não são considerados abusivos. “Juros pactuados em taxa superior a 12% ao ano não são considerados abusivos, salvo quando c…

Iniciado por petrúcio josé rodrigues

0 25 Set, 2010

-- Representante Tecidos --

          Nossa empresa é uma das principais fabricantes de tecidos e Trader (Tecidos) na Índia. Nós fornecemos principalmente poliéster e…

Iniciado por PoliesterFios

1 21 Set, 2010
Resposta de jose carlos troian

Fiação á Fricção (Dref)

Olá estou fazendo um trabalho de faculdade sobre o processo fiação á friçcão mais conhecido como Dref ,gostaria de saber se alguém conheçe…

Iniciado por Ana Carolina Souza Martins

1 2 Set, 2010
Resposta de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

Supplier

We are leading supplier of Textiles from India, kindly send the complete requirement at : exportfabrics@gmail.com

Iniciado por PoliesterFios

0 31 Ago, 2010

I assist clients to buy from factory in china or to set up enterprises here .

i am from Guangzhou,China I am looking for people that would be interested in trading,law or business inChina! Min mobile:0086-13926031779

Iniciado por min

2 30 Ago, 2010
Resposta de min

Preciso de bons preços

Preciso diminuir meu custo de produção, para isso preciso de preço de MM 30/1 cardada e MM 30/1 mercerizada para fabricação de cuecas.  A m…

Iniciado por Germano Rodrigues

3 29 Ago, 2010
Resposta de Germano Rodrigues

Máquinas, Tubetes e Conicais

Caros Amigos Enquanto não encontro uma recolocação no mercado de trabalho, estou intemediando a venda de todo e qualquer tipo de máquina t…

Iniciado por Carlos Roberto Pizani

16 26 Ago, 2010
Resposta de Benedito Freitas

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço