Ordenar por: Exibir
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Moda Carioca: Luzes no Fim do TúnelGeorge Craig no backstage da Coca Cola Clothing, no Fashion Rio /Foto: AG.News Na temporada de marasmo criativo que se observa nas passare… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 13 Jan, 2012 |
Procuro Representante - Produto Químico de Ação Repelente, Bactericida e Hipermeabilizante de TecidosOlá amigos! Estou a procura de representantes para esta novidade, fabricação do tecido para qualquer seguimento, camisaria, decoração, unif… Iniciado por Alexsandro Santos Pereira em OPERACIONAL |
1 |
13 Jan, 2012 Resposta de Claudia Cristina S. D.Meirelles |
Nova Friburgo: História do Setor Têxtil em Debate na Exposição 100 anos de IndustrializaçãoO setor têxtil, que está na origem da industrialização de Nova Friburgo, estará em debate na próxima edição do “Histórias da Indústria”,… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 13 Jan, 2012 |
De Bordados a Brilho, Confira 5 Tendências Para o InvernoBordados e rendas, cor coral e estampas estão entre as apostas das grifes para o inverno de 2012 Pode ainda ser cedo para começar a aponta… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 13 Jan, 2012 |
Tavex - Santista Corta Operações e Melhora Resultados"Ter menos plataformas nos permitiu ampliar a produção em locais onde somos mais competitivos. Hoje ganhamos mais", diz Weiss, presidente… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 13 Jan, 2012 |
Carga de Tecidos Avaliada em R$ 400 mil é Recuperada Após Roubo na BACarga foi encontrada em uma casa às margens da BA-026. Motorista foi feito refém e carga foi roubada no dia 5 de janeiro. Carga foi roubad… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 12 Jan, 2012 |
Moda - Quando o Básico Torna-se Essencial!Eis que surge aquela dúvida cruel na hora das compras entre adquirir algo único e exclusivo que talvez será usado uma única vez na vida ou… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 12 Jan, 2012 |
O que fazer com retalhos de malha?!?Bom dia!! Tenho uma confecção de camisetas e tenho bastante retalhos e não sei o que posso fazer com eles, gostaria de saber se podem me aj… Iniciado por Iuri Paulino dos Santos em GERAL |
14 |
12 Jan, 2012 Resposta de Instituto Ecotece |
Apostila - Insetos Causadores da Pegajosidade no AlgodoeiroClicar no link abaixo: Apostila - Insetos Causadores da Pegajosidade no Algodoeiro.pdf Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 12 Jan, 2012 |
Entre as Dez Atividades Pesquisadas, O Único Resultado Negativo Ocorreu em Tecidos, Vestuário e CalçadosO volume de vendas do comércio varejista do país e a receita nominal cresceram 1,3%, em novembro de 2011 frente a outubro, na série ajustad… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 12 Jan, 2012 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por