Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
Tópicos de destaque |
---|
BordadosOlá pessoal. Preciso de agenciador, vendedor, representante ou confecções. Somos uma Empresa que atua no ramo de prestação de serviços em b… Iniciado por rodinei kascher em OPERACIONALÚltima resposta |
Feltragem ou Feltro Plástico (feito de acrílico)Olá boa noite. Primeiro preciso dizer que este blog, é a melhor forma de esclarecer dúvidas, aprender, discutir que eu já vi. Gostaria qu… Iniciado por Zilamar Takeda em GERALÚltima resposta |
REPRESENTAÇÃO URGENTEOLÁ PESSOAL,TENHO UMA CONFECÇÃO DE MESA & COZINHA,PRECISO DE REPRESENTANTES DE VENDA EM SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO,TENHO EXCELENTES… Iniciado por Kaluca Têxtil em GERALÚltima resposta |
FIação Jato de ArBoa Tarde Estou estudando os metodos de fiar e não estou encontrando muito material sobre os conceitos gerais da fiação jato de ar. ALgue… Iniciado por Eduardo Habitzreuter em OPERACIONALÚltima resposta |
Dureza.Pessoal preciso de um método para avaliar teste de sequestramento nos banhos de tingimento . Na verdade preciso de uma fórmula de solução p… Iniciado por Sandra Elena dos Santos em GERALÚltima resposta |
Mistura de fibras(Algodão e Poliéster)Caros amigos...Em virtude do conhecido e debatido aumento do algodão muitos tem procurado alternativas para atenuar um pouco esta situação.… Iniciado por elias miranda de alencar neto em GERALÚltima resposta |
Tricolines, Sarjas, Malhas Diferenciadas, Viscolycra, Meia Malha, Cotton, Moletom, Plush, entre outros artigosOlá Pessoal! Sou representante de 2 Indústrias Têxteis que produzem Tecidos Planos e Malharia, além da representação de uma Importadora de… Iniciado por Alexandre em GERALÚltima resposta |
Fiação a Anel ConvencionalBoa Tarde Amigos Uma Pergunta à vocês Além da mátéria prima (comprimento, impurezas, etc) e condições climáticas quais são os fatores q… Iniciado por Eduardo Habitzreuter em OPERACIONALÚltima resposta |
Representação EtiquetasProcuro representante de etiquetas para confecção (bordadas, estampadas, tags). De preferência com experiência com esses produtos. Contato… Iniciado por Luiz Gabor em GERALÚltima resposta |
Procuro FOULARD para compra!Olá Pessoal ! Estou a procura de um foulard de laboratorio, em bom estado ! Grato Iniciado por Douglas E. Izutani Aragão em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por