Procurar
  • Registre-se
  • Acessar

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

• PÁGINA PRINCIPAL
  • Minha página
  • Membros
  • Fórum Têxtil
  • Grupos
  • Blogs Têxtil
  • Bate-papo
  • Fotos
  • Eventos

• Todas as Discussões
  • Meus tópicos
  • Adicionar

Tópicos de destaque (24,791)

Procurar Fórum

Tópicos de destaque

Representação

Boa noite!   Procuro representação de artigos têxteis para região do vale do itajaí e norte de SC. Tenho empresa constituída, CORE (PF e PJ…

Iniciado por Cleiton de Lima em OPERACIONALÚltima resposta

Fios Importados- Pronta Entrega e por Conta e Ordem

Tabela de preços fios Importados- valida até 14/03/2011 Origem       Produto                                          …

Iniciado por Cosme de Andrade Vianna em OPERACIONALÚltima resposta

Manual do Entrevistador

De todas as etapas do processo seletivo, a entrevista pessoal é uma das que mais tira o sono dos candidatos. Mas não só deles. Do outro lad…

Iniciado por Luiz Roberto Saraiva em GERALÚltima resposta

Prêmio Individial xPrêmio Grupo

Individual Rivalidade entre as costureiras, por uma ganhar mais do que outra. Desmotivação entre as operadoras, quando uma ganha mais do q…

Iniciado por Luiz Roberto Saraiva em GERALÚltima resposta

Representamos Empresa para embalagem rafia , big bags e embalagens flexiveis PP

Representamos Empresa no Nordeste para embalagem rafia , big bags e embalagens flexiveis PP. Caso haja interesse entrar em contato com Rodr…

Iniciado por Rodrigo Monteiro em GERALÚltima resposta

Representante comercial para venda de Bolsas, Necesser e almofadas para móveis externos.

Olá Pessoal !   Estou a procura de representante comercial com experiência na área que já trabalha na venda de bolsas, necesser,  sacolas e…

Iniciado por Leandro da Silva Fernandez em GERALÚltima resposta

Procuro empresas que fabricam sacolas ecologicas que queiram comprar aparas de tecidos.

Olá, Pessoal !   Estou a procura de empresas que fábricam sacolas ecologicas, pois tenho um grande estoque de aparas de tecidos screen de a…

Iniciado por Leandro da Silva Fernandez em GERALÚltima resposta

Vagas para Manutenção

Procuramos por pessoas para Supervisores de Produção / Manutenção / Encarregados de Manutenção com experiência em algum dos itens abaixo: -…

Iniciado por Luis Gustavo Giordano em OPERACIONALÚltima resposta

FIO 8/1 - 100% Algodão ( fibrilha + algodão)

Dispomos de fio 8/1 OE - 100% Algodão - sem adição de fibras sintética/química. Contato : 66-8105-6844 - Marinho

Iniciado por JOSE AILTON MARINHO em OPERACIONALÚltima resposta

Procuro Empresas com alta qualidade em confecção de camisas polo, camisas curtas e longas com referencias

Boa tarde,   Estou procurando empresas com referências para confeccionar camisas polos, camisetas de manga curta e longa com alta qualidade…

Iniciado por Luis Andrade em GERALÚltima resposta

RSS

• ‹ Anterior
  • 1
  • …
  • 2455
  • 2456
  • 2457
  • 2458
  • 2459
  • …
  • 2480
  • Próximo ›

Bem-vindo a

Registre-se
ou acesse

Or sign in with:

UNITÊXTIL FORTALEZA

CLIQUE AQUI  - TECIDOS PARA LENÇOL

PANO DE LIMPEZA, UTILIDADES, ARMARINHO E TECIDOS

- CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CURSOS TÊXTEIS E DO VESTUÁRIO

Acompanhe o Maior Portal de Informações Têxteis do Brasil no FACEBOOK clicando aqui...

Eventos

Acompanhe o Maior Portal de Informações Têxteis do Brasil no FACEBOOK clicando aqui...

© 2025   Criado por Textile Industry.   Ativado por Criador de sites | Criar um site grátis com construtor Ning

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo