Tópicos de destaque |
---|
RepresentaçãoBoa noite! Procuro representação de artigos têxteis para região do vale do itajaí e norte de SC. Tenho empresa constituída, CORE (PF e PJ… Iniciado por Cleiton de Lima em OPERACIONALÚltima resposta |
Fios Importados- Pronta Entrega e por Conta e OrdemTabela de preços fios Importados- valida até 14/03/2011 Origem Produto … Iniciado por Cosme de Andrade Vianna em OPERACIONALÚltima resposta |
Manual do EntrevistadorDe todas as etapas do processo seletivo, a entrevista pessoal é uma das que mais tira o sono dos candidatos. Mas não só deles. Do outro lad… Iniciado por Luiz Roberto Saraiva em GERALÚltima resposta |
Prêmio Individial xPrêmio GrupoIndividual Rivalidade entre as costureiras, por uma ganhar mais do que outra. Desmotivação entre as operadoras, quando uma ganha mais do q… Iniciado por Luiz Roberto Saraiva em GERALÚltima resposta |
Representamos Empresa para embalagem rafia , big bags e embalagens flexiveis PPRepresentamos Empresa no Nordeste para embalagem rafia , big bags e embalagens flexiveis PP. Caso haja interesse entrar em contato com Rodr… Iniciado por Rodrigo Monteiro em GERALÚltima resposta |
Representante comercial para venda de Bolsas, Necesser e almofadas para móveis externos.Olá Pessoal ! Estou a procura de representante comercial com experiência na área que já trabalha na venda de bolsas, necesser, sacolas e… Iniciado por Leandro da Silva Fernandez em GERALÚltima resposta |
Procuro empresas que fabricam sacolas ecologicas que queiram comprar aparas de tecidos.Olá, Pessoal ! Estou a procura de empresas que fábricam sacolas ecologicas, pois tenho um grande estoque de aparas de tecidos screen de a… Iniciado por Leandro da Silva Fernandez em GERALÚltima resposta |
Vagas para ManutençãoProcuramos por pessoas para Supervisores de Produção / Manutenção / Encarregados de Manutenção com experiência em algum dos itens abaixo: -… Iniciado por Luis Gustavo Giordano em OPERACIONALÚltima resposta |
FIO 8/1 - 100% Algodão ( fibrilha + algodão)Dispomos de fio 8/1 OE - 100% Algodão - sem adição de fibras sintética/química. Contato : 66-8105-6844 - Marinho Iniciado por JOSE AILTON MARINHO em OPERACIONALÚltima resposta |
Procuro Empresas com alta qualidade em confecção de camisas polo, camisas curtas e longas com referenciasBoa tarde, Estou procurando empresas com referências para confeccionar camisas polos, camisetas de manga curta e longa com alta qualidade… Iniciado por Luis Andrade em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por