Tópicos de destaque |
---|
OrientaçãoBom dia, Queria saber se possivel se alguem pode me dar uma orientação, quais os passos para se montar um confecção, ou produzir camisas… Iniciado por Luis Andrade em OPERACIONALÚltima resposta |
procuro fornecdor de malhas pv(malha fria) urgenteola, boa-tarde, tenho uma pequena oficina de costura e estou precisando urgente de fornecdor de malha fria,pv.desde já agradeço Maria José Iniciado por maria josé soares em GERALÚltima resposta |
Procura por fornecedores ou industriasBoa tarde, Meu nome é Luis estou a pouco menos de um ano estudando a possibilidade de montar o meu proprio negocio voltado ao ramo de… Iniciado por Luis Andrade em GERALÚltima resposta |
Dicas profissionais para 2011O início de um novo ano é sempre uma ótima oportunidade para fazer planos e tomar novos rumos na vida. Por isso separamos quatro dicas rápi… Iniciado por Luiz Roberto Saraiva em OPERACIONALÚltima resposta |
Apoio em curso digital de moda lingerieOlá! Sou professora de desenho digital de moda e no dia 15 de março, darei início a aulas de desenho de coleção de lingerie na faculdade… Iniciado por Elá Camarena em GERALÚltima resposta |
PROCESSO SELETIVO ESPECIALO SENAI BLUMENAU ABRIU PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA O CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM PRODUÇÃO TÊXTIL, DIVULGUEM ESTA INFORMAÇÃO, ÚLTIMA… Iniciado por Silvio da Silva em OPERACIONALÚltima resposta |
Processo Seletivo EspecialO Senai Blumenau abriu o processo seletivo especial para o Curso Superior de Tecnologia Têxtil, as inscrições irão até o dia 08 de fevereir… Iniciado por Silvio da Silva em OPERACIONALÚltima resposta |
Resíduo de algodãoBoa tarde. Procuro quem venda / compre ALGODÃO COTONIZADO. Atualmente estamos vendendo piolho / strips. Tenho interesse em saber mais sob… Iniciado por Vilmar Espíndola em GERALÚltima resposta |
VISITE AGUAS DE LINDOIAVISITE AGUAS DE LINDOIA Iniciado por marco beghini em OPERACIONALÚltima resposta |
Venda de Tecido Screen, Corvina emborrachado importado várias medidasOlá, Amigos ! Possuimos um lote de tecidos Screen e Corvina emborrachada ambos importados com proteção ultra violeta para uso externo em vá… Iniciado por Leandro da Silva Fernandez em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por