Tópicos de destaque |
---|
O Sebrae em Pernambuco disponibiliza em sua pagina uma cadeia produtiva têxtil do Complexo de SuapePara quem busca oportunidades em Pernambuco o Sebrae PE disponibiliza em sua paginas um mapeamento da cadeia produtiva de diversos segmento… Iniciado por Edinaldo Herminio da Silva em GERALÚltima resposta |
Boa tardeAmigo eu vou fabricar todos os tipos de malha e 100% algodão quero fazer produtos de 1º linha marca meu email e vamos conversando birafeijo… Iniciado por Ubiratá Feijó em OPERACIONALÚltima resposta |
ESPECIALIZADA EM MODINHA E VISCOLYCRATENHO UMA OFICINA DE COSTURA NO BAIRRO DE SAO MATEUS ZLESTE MEU MAQUINARIO 6 OVERLOK 3 RETAS SENDO 1 ELETRONICA 2 GALONEIRA TRABALH… Iniciado por cristina do carmo em OPERACIONALÚltima resposta |
Vendo Retalho e Aparas misto. (11)20519916 (11) 87614749Vendo Retalhos e aparas de tecidos misto, ...Valor R$1,80 Kg.... Tel (11) 20519916 (11) 87614749 Iniciado por Renan Campos em OPERACIONALÚltima resposta |
IMPORTAÇÃO DE PLUMA DE ALGODÃOESTAMOS INTERESSADOS EM IMPORTAR PLUMA DE ALGODÃO; DEMANDA PARA ATÉ 500 TONELADAS MENSAIS. AGUARDAMOS CONTATO DE EMPRESAS E/OU PESSOAS DA Á… Iniciado por Jun Nakashima em OPERACIONALÚltima resposta |
Procuro malha 50%PES-reciclado 50% CO; 100% CO organico.Ola, tenho uma confecção de camisetas ecologicamente correta, procuro fornecedores com preço e qualidade. Obrigado. Iniciado por Diego Azevedo de Souza em GERALÚltima resposta |
oficina de costuraola, tenho uma oficina de costura , especializada em malhas ,também estampamos (transfer sublimatico) e estamos querendo ampliar nosso negó… Iniciado por maria josé soares em GERALÚltima resposta |
quero serviçoEstou abrindo uma oficina de costura especializada em moda infantil e estou a procura de serviço, alguem pode me indicar alguem? Obrigado Iniciado por Edson Simoes em GERALÚltima resposta |
Estou trocando de Ramo. Pretendo abrir "OFICINA DE COSTURA"Estou pretendendo abrir uma oficina de costura e oferecer meus serviços. Não sou e nunca fui do ramo. Mas tenho um parceiro que já tem as m… Iniciado por Carlos Ferreira em GERALÚltima resposta |
Impressoras Digitais para Têxteis - Pesquisa de mercadoOlá amigos, Busco por informações de fornecedores de IMPRESSORAS DIGITAIS PARA TÊXTEIS com diferentes composições Poliéster/Algodão ou en… Iniciado por taís felix em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por