Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões em fórum (31,325)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso de Ajuda com "Cuidados em Etiquetagem Têxteis"

Srs. Boa Noite. Onde posso encontrar a relação de composição do tecido aos tipos de cuidados têxteis, exigido para compor uma etiqueta? P…

Iniciado por Ludgii Désir de Faire em GERAL

12 13 Jan, 2012
Resposta de Jonas Vieira

Moda Carioca: Luzes no Fim do Túnel

George Craig no backstage da Coca Cola Clothing, no Fashion Rio /Foto: AG.News Na temporada de marasmo criativo que se observa nas passare…

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

0 13 Jan, 2012

Procuro Representante - Produto Químico de Ação Repelente, Bactericida e Hipermeabilizante de Tecidos

Olá amigos! Estou a procura de representantes para esta novidade, fabricação do tecido para qualquer seguimento, camisaria, decoração, unif…

Iniciado por Alexsandro Santos Pereira em OPERACIONAL

1 13 Jan, 2012
Resposta de Claudia Cristina S. D.Meirelles

Nova Friburgo: História do Setor Têxtil em Debate na Exposição 100 anos de Industrialização

O setor têxtil, que está na origem da industrialização de Nova Friburgo, estará em debate na próxima edição do “Histórias da Indústria”,…

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

0 13 Jan, 2012

De Bordados a Brilho, Confira 5 Tendências Para o Inverno

Bordados e rendas, cor coral e estampas estão entre as apostas das grifes para o inverno de 2012 Pode ainda ser cedo para começar a aponta…

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

0 13 Jan, 2012

Tavex - Santista Corta Operações e Melhora Resultados

"Ter menos plataformas nos permitiu ampliar a produção em locais onde somos mais competitivos. Hoje ganhamos mais", diz Weiss, presidente…

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

0 13 Jan, 2012

Carga de Tecidos Avaliada em R$ 400 mil é Recuperada Após Roubo na BA

Carga foi encontrada em uma casa às margens da BA-026. Motorista foi feito refém e carga foi roubada no dia 5 de janeiro. Carga foi roubad…

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

0 12 Jan, 2012

Moda - Quando o Básico Torna-se Essencial!

Eis que surge aquela dúvida cruel na hora das compras entre adquirir algo único e exclusivo que talvez será usado uma única vez na vida ou…

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

0 12 Jan, 2012

O que fazer com retalhos de malha?!?

Bom dia!! Tenho uma confecção de camisetas e tenho bastante retalhos e não sei o que posso fazer com eles, gostaria de saber se podem me aj…

Iniciado por Iuri Paulino dos Santos em GERAL

14 12 Jan, 2012
Resposta de Instituto Ecotece

Apostila - Insetos Causadores da Pegajosidade no Algodoeiro

Clicar no link abaixo: Apostila - Insetos Causadores da Pegajosidade no Algodoeiro.pdf

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

0 12 Jan, 2012

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço