Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"se o proprietario da marca manda o produtor obedece, simples assim, se faço desfile,…"

francisca gomes vieira respondeu 13 Ago, 2016 para Branca, Magra E Alta: O Padrão De Beleza Em Um Contexto Social E Histórico

2 16 Ago, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"depende de que mulher voce está falando, aqui no brasil tem mulheres que antes de tu…"

francisca gomes vieira respondeu 12 Ago, 2016 para Renzo Rosso: "o consumidor de moda quer antes de tudo o conforto"

2 12 Ago, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"a unica criação ai foi a divina, que criou a gisele, para quem acredita nisto, eu pr…"

francisca gomes vieira respondeu 12 Ago, 2016 para Em depoimento ao FFW, Herchcovitch conta como foi criar o vestido "olímpico" de Gisele

2 12 Ago, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"sao os estilistas cada dia mais idiotas e analfabetos, verdadeiros retardados"

francisca gomes vieira respondeu 12 Ago, 2016 para Gap é criticada por sexismo em campanha

1 12 Ago, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"que noticia maravilhosa, vamos continuar boicotando a riachuelo, assim eles vao come…"

francisca gomes vieira respondeu 12 Ago, 2016 para Riachuelo fecha o segundo trimestre com queda de 51% do lucro líquido

2 12 Ago, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"é amigo, agora retrocebemos para o ano de 1500, só estou esperando começar o massacr…"

francisca gomes vieira respondeu 10 Ago, 2016 para O homem que deve R$ 6,9 bilhões

7 12 Ago, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

" se fosse ligado ao PT meu amigo, até o cachorro da vizinha estaria preso "

francisca gomes vieira respondeu 10 Ago, 2016 para O homem que deve R$ 6,9 bilhões

7 12 Ago, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"como disse o requiao, a FIESP  nao precisa pagar o pato, so precisa pagar os imposto…"

francisca gomes vieira respondeu 10 Ago, 2016 para O homem que deve R$ 6,9 bilhões

7 12 Ago, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"há pelo menos tres anos, eu estou sempre dizendo que o mercado brasileiro de moda na…"

francisca gomes vieira respondeu 8 Ago, 2016 para O que é preciso admitir sobre a crise na moda brasileira

1 8 Ago, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"estas iniciativas eram para ser implantadas em todos os presidios do brasil e nao fa…"

francisca gomes vieira respondeu 5 Ago, 2016 para Moda feita na prisão – Conheça as marcas de moda que trabalham com presidiários

1 5 Ago, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço