Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de djalma pereira dias (155)

Discussões das quais você participou (155) Respostas Últimas atividades

"Belos exemplares ostentados por puro luxo e beleza, poucas brasileiras estaria entre…"

djalma pereira dias respondeu 27 Mar, 2014 para Os cinco vestidos mais caros do mundo!

1 27 Mar, 2014
Resposta de djalma pereira dias

"Obrigada ZUZU, apreendi muito com seu profissionalismo e patriotismo, e continuo apr…"

djalma pereira dias respondeu 26 Mar, 2014 para Zuzu Angel e a moda como denúncia social

1 26 Mar, 2014
Resposta de djalma pereira dias

"Quanto ao projeto é bem vindo nos nossos dias,...Quanto a abrangência não sabemos si…"

djalma pereira dias respondeu 23 Mar, 2014 para Projeto quer implantar confecção do futuro

6 15 Abr, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Nada do que eu ja não tenha visto, muito bonito."

djalma pereira dias respondeu 27 Fev, 2014 para FFW em Milão: os signos que estão por trás do mundo encantado de Dolce & Gabbana

1 27 Fev, 2014
Resposta de djalma pereira dias

"É um caminho que sigo a finco, não abro mão da mão no ponto, da mão na massa ou seja…"

djalma pereira dias respondeu 25 Fev, 2014 para As 'neomodistas' e sua costura da delicadeza

3 25 Fev, 2014
Resposta de djalma pereira dias

"Realmente babados fortes, gostei é isso ai."

djalma pereira dias respondeu 21 Fev, 2014 para Babado forte: o detalhe volta mais sofisticado e em posições estratégicas

2 26 Fev, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Texto com a profundidade que a matéria merece, Obridado. "

djalma pereira dias respondeu 12 Fev, 2014 para Sobre o Lugar da Escrita na Moda

2 12 Fev, 2014
Resposta de djalma pereira dias

"Sem comentários,tudo já foi dito."

djalma pereira dias respondeu 31 Jan, 2014 para Entre a Moda e a Marca

4 3 Fev, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Talvez   meus netos ou bisnetos vão ver o fim deste sistema de conduta."

djalma pereira dias respondeu 31 Jan, 2014 para Trabalho escravo na moda: os grilhões ocultos da elite brasileira

10 31 Jan, 2014
Resposta de djalma pereira dias

"Eu particularmente posso confirmar tudo isto porque vi de perto a dura realidade des…"

djalma pereira dias respondeu 11 Jan, 2014 para Trabalho escravo na moda: os grilhões ocultos da elite brasileira

10 31 Jan, 2014
Resposta de djalma pereira dias

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço