Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Eduardo Mello (149)

Discussões das quais você participou (148) Respostas Últimas atividades

"Prezados  Salvaguarda nunca resolveu e jamais resolvera o eterno e produtivamente c…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 23 Jan, 2013 para Varejo Têxtil Teme Salvaguarda

17 28 Jan, 2013
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"GILBERTO Vc tem razão em todo seu comentário. Apesar de termos os serviços em geral…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 22 Jan, 2013 para Varejo Têxtil Teme Salvaguarda

17 28 Jan, 2013
Resposta de Luiz Eduardo Mello

" "

Luiz Eduardo Mello respondeu 22 Jan, 2013 para Varejo Têxtil Teme Salvaguarda

17 28 Jan, 2013
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"Prezados Amigos Minha opiniao é que devemos deixar o petroleo de lado e partirmos pa…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 18 Maio, 2012 para Operação da Fábrica de Resina PET da Petrobras é Adiada

8 18 Maio, 2012
Resposta de Jonatan Schmidt

"Prezados Para o que pretendemos para um Brasil duradouramente sustentável é necessar…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 22 Mar, 2012 para Grito de Alerta: participe!

2 22 Mar, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Vc tem razao...niguem e' ingenuo...normalmente as pessoas se fazem de ingenuas... Va…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 31 Dez, 2011 para China restringe investimento estrangeiro para fabricação de automóveis

12 3 Jan, 2012
Resposta de Luiz Bento Pereira

"Em 1970 recem formado em engenharia e trabalhando numa multinacional a HOESCHST/CBS…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 31 Dez, 2011 para Varejo Depende Cada Vez Mais da China, Alertam Industriais

26 4 Jan, 2012
Resposta de GEORGES LOUIS D. DE CASTRO

"Parabens a EMBRAER pela venda de 20 avioes Super Tucano A29 para Forca Aerea dos EEU…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 31 Dez, 2011 para China restringe investimento estrangeiro para fabricação de automóveis

12 3 Jan, 2012
Resposta de Luiz Bento Pereira

"EDSON E' meu dever deixar aqui meus mais sinceros pedidos de desculpas a todos que…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 31 Dez, 2011 para Varejo Depende Cada Vez Mais da China, Alertam Industriais

26 4 Jan, 2012
Resposta de GEORGES LOUIS D. DE CASTRO

"Edson Minha luta nao e' de hoje. Em 1989 eu tinha 50 teares batendo tecido com fios…"

Luiz Eduardo Mello respondeu 31 Dez, 2011 para Varejo Depende Cada Vez Mais da China, Alertam Industriais

26 4 Jan, 2012
Resposta de GEORGES LOUIS D. DE CASTRO

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço