Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"por isto eu digo, se voce acredita no seu trabalho, coloca a mala na cabeça e vai pr…"

francisca gomes vieira respondeu 26 Jul, 2016 para Você não vai acreditar na semelhança entre essas roupas e obras de arte!

5 26 Jul, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"sim, djalma, eu concordo que tem muita gente talentosa, mas infelizmente nao chega…"

francisca gomes vieira respondeu 25 Jul, 2016 para Você não vai acreditar na semelhança entre essas roupas e obras de arte!

5 26 Jul, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"puro talento de quem criou estes looks, quem sabe isto inspira as pessoas e mostra o…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Jul, 2016 para Você não vai acreditar na semelhança entre essas roupas e obras de arte!

5 26 Jul, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"só tem uma coisa: esta rena destes sapatos nunca foi renda de bilro, quem escreveu i…"

francisca gomes vieira respondeu 20 Jul, 2016 para 6 Tipos de pesquisa de moda

4 23 Jul, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"eu tenho inumeros da minha terra, porem de lã eu nao tenho como comprar aqui, pode a…"

francisca gomes vieira respondeu 19 Jul, 2016 para O Chapéu e você – Conheça a história do acessório mais estiloso da moda

5 20 Jul, 2016
Resposta de alfredo cardoso Neto

"eu tenho inumeros da minha terra, porem de lã eu nao tenho como comprar aqui, pode a…"

francisca gomes vieira respondeu 19 Jul, 2016 para O Chapéu e você – Conheça a história do acessório mais estiloso da moda

5 20 Jul, 2016
Resposta de alfredo cardoso Neto

"adoro chapéu, tenho varios, dois deles comprado em berlim. a chanel começou na moda…"

francisca gomes vieira respondeu 19 Jul, 2016 para O Chapéu e você – Conheça a história do acessório mais estiloso da moda

5 20 Jul, 2016
Resposta de alfredo cardoso Neto

"o ensino nas faculdades de moda do pais, de forma generalizada é deficiente em tudo,…"

francisca gomes vieira respondeu 19 Jul, 2016 para Sustentabilidade: ensinar e aprender

1 19 Jul, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"Este bandido sequer tem o nome anunciado, se fosse um micro empresário que estivesse…"

francisca gomes vieira respondeu 15 Jul, 2016 para Homem dá golpe em empresas de tecidos e malhas no valor de R$8 milhões

6 15 Jul, 2016
Resposta de Rosane Melo da Silva

"mais uma green washing, uma empresa que usa a quantidade algodao que ela usa, vem fa…"

francisca gomes vieira respondeu 13 Jul, 2016 para Malwee avança em metas de sustentabilidade

1 13 Jul, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço