Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Romildo de Paula Leite (27,387)

Discussões das quais você participou (5034) Respostas Últimas atividades

"  “As pessoas querem usar muito bem o seu tempo e isso precisa ser entendido por tod…"

Romildo de Paula Leite respondeu 20 Mar, 2018 para O futuro do varejo físico em um mundo Pós-Digital

1 20 Mar, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  O pequeno e médio varejo têm a prática rotineira de errar o cálculo de estoque e a…"

Romildo de Paula Leite respondeu 19 Mar, 2018 para Retomada do consumo de vestuário pode ser suprida por importados

1 19 Mar, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  “O pequeno e médio varejo têm a prática rotineira de errar o cálculo de estoque e…"

Romildo de Paula Leite respondeu 18 Mar, 2018 para Falta de produtividade limita retomada da indústria têxtil

1 18 Mar, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  A tecnologia também permitirá que as modelos apareçam em pacotes de compras online…"

Romildo de Paula Leite respondeu 18 Mar, 2018 para Zara espera atrair clientes com displays de realidade aumentada

1 18 Mar, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  A conta da fraude atualmente está em quase meio bilhão de reais (R$ 429 milhões),…"

Romildo de Paula Leite respondeu 17 Mar, 2018 para Empresários e contadores entre os 19 denunciados por fraudes no setor têxtil

1 17 Mar, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  Além da Riachuelo, o grupo é proprietário do Shopping Midway em Natal (RN), da Mid…"

Romildo de Paula Leite respondeu 16 Mar, 2018 para Riachuelo anuncia aumento de 79,6% no lucro liquido de 2017

1 16 Mar, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"    O meu objetivo é ser eu mesma e seguir minha própria carreira.   Não me comparo…"

Romildo de Paula Leite respondeu 16 Mar, 2018 para Modelo de 16 anos é apontada como “Gisele Bündchen Jr.”

2 16 Mar, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"   Produtos considerados: peças de roupa íntima – profissionais e casuais (camisas…"

Romildo de Paula Leite respondeu 15 Mar, 2018 para Mercados Ilícitos Transnacionais em São Paulo

2 16 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"  O fato de não ficar chateada, porém, não significa que ela queira construir sua tr…"

Romildo de Paula Leite respondeu 15 Mar, 2018 para Modelo de 16 anos é apontada como “Gisele Bündchen Jr.”

2 16 Mar, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  Em cinco anos, foram transferidos US$ 22 bi em vendas de empresas grandes para peq…"

Romildo de Paula Leite respondeu 15 Mar, 2018 para Avanço de rivais menores faz múltis buscarem mudança

1 15 Mar, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço