Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"é amigo, eu ainda cheguei a ver alguma coisa, infelizmente elas nao resisitiram a 30…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Maio, 2016 para Serra da Borborema tem muito a contar sobre os tropeiros e o algodão

6 25 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"ja esta na hora destes fascistas disfarçados de evangelicos saber o que o povo pensa…"

francisca gomes vieira respondeu 22 Maio, 2016 para Cantora gospel sugere boicote à C&A - e propaganda da empresa vira sucesso

9 24 Maio, 2016
Resposta de petrúcio josé rodrigues

"Se eh produzido em Bangladesh eu não compro, tudo que é fabricado neste pais tem san…"

francisca gomes vieira respondeu 21 Maio, 2016 para Empresas de vestuário fecham no Bangladesh

3 22 Maio, 2016
Resposta de Rubens Jose Onorio

"nem começou ainda, é somente aguardar, quer apostar que daqui a puco vai aparecer al…"

francisca gomes vieira respondeu 19 Maio, 2016 para Produção física do setor têxtil paulista continua em queda

1 19 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"eles agora vao deixar de matar costureuiras de fome em bangladesh e resolveram matar…"

francisca gomes vieira respondeu 19 Maio, 2016 para C&A Brasil quer usar algodão 100% orgânico e sustentável até 2020

1 19 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"pronto, agora elas estao prontas para poluir os aterros pelos proximos 120 anos, ago…"

francisca gomes vieira respondeu 19 Maio, 2016 para 20 milhões de garrafas PET são retiradas do meio ambiente pela Malwee

4 20 Maio, 2016
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

"liquidação da quebradeira, viva a moda brasil e ainda falam no tema sustentabilidade…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Maio, 2016 para Uma chacoalhada no mercado da moda

3 18 Maio, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"liquidação da quebradeira, viva a moda brasil"

francisca gomes vieira respondeu 16 Maio, 2016 para Uma chacoalhada no mercado da moda

3 18 Maio, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"meu deus, como eu sempre digo, no brasil nao precisa ter talento, precisa ter uma co…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Maio, 2016 para Conheça a empresária Andressa Salomone, uma das principais consumidoras de luxo do Brasil

3 16 Maio, 2016
Resposta de sambento

" ANTES QUE DIGAM QUE ESTOU CALUNIANDO A MOÇA, EIS AI A REPORTAGEM, ALGUMA DUVIDA? "

francisca gomes vieira respondeu 16 Maio, 2016 para Um calendário de modal global?

3 16 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço