Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"quem vai operar é o banco do brasil  kkkkkkkkkkkk será somente para os apadrinhados…"

francisca gomes vieira respondeu 12 Maio, 2016 para Nova linha de crédito oferecerá R$ 5 bi para micro e pequenas empresas

1 12 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"viva aecio, viva cunha, viva o temer, viva o moro, esqueceram que a classe C é educa…"

francisca gomes vieira respondeu 10 Maio, 2016 para Pernambuco foi do boom ao caos em cinco anos

5 25 Maio, 2016
Resposta de renata carvalho

"enquanto isto aqui no brasil tem os pilantras que vivem do marketing do seu proprio…"

francisca gomes vieira respondeu 10 Maio, 2016 para As grifes que preservam a história

1 10 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"amigo, eles vivem na era dos dinossauros, voce acha que a moda brasileira esta nesta…"

francisca gomes vieira respondeu 9 Maio, 2016 para China pretende aumentar o emprego do cânhamo na indústria têxtil

2 9 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"é o começo do fim, cruz credo"

francisca gomes vieira respondeu 9 Maio, 2016 para Outlet com quase 50 marcas promete ser a sensação do Veste Rio

1 9 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"acho uma sacanagem o que estao fazendo com o povo deste pais, ainda bem que fui la a…"

francisca gomes vieira respondeu 9 Maio, 2016 para O que você precisa saber sobre o desfile Cruise da Chanel em Cuba

2 14 Maio, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

"Eu acho lindas  estas noticias, aqui no brasil, mas precisamente na paraiba, nós tem…"

francisca gomes vieira respondeu 9 Maio, 2016 para National Geographic Channel e C&A exploram moda sustentável

1 9 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"por isto eu acredito que ainda exista algum talento, porque panela, patota, turminha…"

francisca gomes vieira respondeu 8 Maio, 2016 para DOSSIÊ FFW: as 12 tendências que se destacaram nas passarelas do SPFW N41

2 8 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"jesus, isto é o fim da moda brasileira? se isto sao as tendencias, talvez nas nao te…"

francisca gomes vieira respondeu 8 Maio, 2016 para DOSSIÊ FFW: as 12 tendências que se destacaram nas passarelas do SPFW N41

2 8 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"espero que nos mulheres que odiamos bojo, possamos poder voltar a comprar soutien, p…"

francisca gomes vieira respondeu 8 Maio, 2016 para VICTÓRIA’S SECRET: A polêmica dos sutiãs sem bojo

1 8 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço