Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eta povinho nacionalista so"

francisca gomes vieira respondeu 8 Maio, 2016 para Pesquisa: as marcas mais amadas do Brasil em 2016

2 10 Maio, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"meu deus que novidadeeeeeeeeeeeeeeeee, o cortininha  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

francisca gomes vieira respondeu 4 Maio, 2016 para SPFW Verão 2017 – Moda Praia aposta no retorno do Cortininha

1 4 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"nossa! quanto dejavu"

francisca gomes vieira respondeu 2 Maio, 2016 para Jaquetas jeans viram protagonistas das coleções de verão 2017

1 2 Maio, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"ele quer mesmo é o dinheiro dos brasileiros, ele so nao sabe que o desfile da riachu…"

francisca gomes vieira respondeu 2 Maio, 2016 para “Queremos uma peça nossa no guarda-roupa das brasileiras”, diz CEO da Karl Lagerfeld

3 3 Maio, 2016
Resposta de Textile Industry

"coitados, so rindo muito, o bom é que vao quebrar mais rapido e assim temos empreend…"

francisca gomes vieira respondeu 2 Maio, 2016 para Setor têxtil acredita na retomada do mercado nacional

2 4 Maio, 2016
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"a pior crise mesmo é a falta de talentos, salvo algumas marcas como o joao pimenta p…"

francisca gomes vieira respondeu 29 Abr, 2016 para Crise brasileira opaca brilho das passarelas de moda em São Paulo

2 30 Abr, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"bom bonito e barato, quando o consumidor vai aprender que isto não existe? "

francisca gomes vieira respondeu 22 Abr, 2016 para Jovem tem surpresa ao receber vestido comprado pela internet

2 23 Abr, 2016
Resposta de alfredo cardoso Neto

"eu agora torço pelo empeatchman, quero ver estas porcarias multinacionais e nacionai…"

francisca gomes vieira respondeu 20 Abr, 2016 para “Sem projeto, o país fica a deriva -Paulo Correa, presidente da C&A Brasil

4 22 Abr, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"ai meu brasil, tao rico em artesanato e tao pobre de design, de criatividade, infeli…"

francisca gomes vieira respondeu 13 Abr, 2016 para O que as tendências da moda verão têm a dizer para os Artesãos

1 13 Abr, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"o amadorismo no Brasil é irritante, como é que a produçao permite ir para a passarel…"

francisca gomes vieira respondeu 12 Abr, 2016 para 5 acessórios que se destacaram nas passarelas do Minas Trend Verão 2017

3 12 Abr, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço