Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"nao sei o que me choca mais, se é uma empresa produzir isto, ou alguem comprar estes…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Abr, 2016 para Forever 21 se envolve em polêmica por camiseta que reforçava cultura do estupro

3 12 Abr, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

"os brincos entao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja vejo um monte de retardadas com uma presepad…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Abr, 2016 para 5 acessórios que se destacaram nas passarelas do Minas Trend Verão 2017

3 12 Abr, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"melancia no pescoço tambem vale na moda da falta de criatividade"

francisca gomes vieira respondeu 11 Abr, 2016 para Camisa ao contrário: tendência nas semanas de moda ganha as ruas

2 11 Abr, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"eu acrescentaria ai o prêt a porter de robert Altman, mostrando toda a sujeira e sup…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Abr, 2016 para 7 filmes de moda imperdíveis, entre docs e ficções, para assistir em casa

2 13 Abr, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"a foto acima é sintomatica e nao é a toa que esta marca faliu, vejam que a naomi que…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Abr, 2016 para Gestores da Zoomp esclarecem notícias sobre venda da marca de jeanswear

2 12 Abr, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"é porque aqui no brasil nos falta tecnologia, nos criamos estampas tambem e temos e…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Abr, 2016 para O que é RAPPORT?

6 11 Abr, 2016
Resposta de angelica ulhoa cintra

"me deram m pijaminha hering de presente, porque eu jamais comprei nada hering, a bl…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Abr, 2016 para Hering: o cisne virou patinho feio

8 13 Abr, 2016
Resposta de José Mauro Feliciano

"A HERING NÃO POSSUI MAIS NADA DE ATRATIVOS PARA QUE UMA PESSOA ENTRE NAS SUAS LOJAS,…"

francisca gomes vieira respondeu 10 Abr, 2016 para Hering: o cisne virou patinho feio

8 13 Abr, 2016
Resposta de José Mauro Feliciano

"ESQUECERAM O MUSEU DE ARTS DECORATIF DO COMPLEXO DE MUSEUS DO LOUVRE NUMERO 107 DA R…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Abr, 2016 para Museus da moda e sua importância para a criação

2 6 Abr, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"ESQUECERAM O MUSEU DE ARTS DECORATIF DO COMPLEXO DE MUSEUS DO LOUVRE NUMERO 107 DA R…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Abr, 2016 para Museus da moda e sua importância para a criação

2 6 Abr, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço