Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Maristela S de Souza (35)

Discussões das quais você participou (35) Respostas Últimas atividades

"Boa noite Paula . Tenho uma confecção de camisetas , faço este modelo que vc quer .…"

Maristela S de Souza respondeu 31 Mar, 2015 para Procuro oficina de costura para camiseta com ponto corrente

3 31 Mar, 2015
Resposta de Guilherme Ferreira

"Boa noite . Faço este trabalho já para outras empresa , porém não faço o envio para…"

Maristela S de Souza respondeu 31 Mar, 2015 para Procuro confecções para nova loja online

28 14 Abr, 2015
Resposta de Ivan Ribeiro

"Tenho uma facção, já com alguns modelos , porém minha fabrica fica em Santa Catarina…"

Maristela S de Souza respondeu 25 Mar, 2015 para Procuro Facção para moda Fitness

14 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

"Meu e -mail é marisouza2@hotmail.com , e que havia ficado com letra maiúscula antes ."

Maristela S de Souza respondeu 24 Mar, 2015 para Busco Confecção e impressão de camisas.

15 29 Maio, 2015
Resposta de andre vieira de lima

"Trabalho com a confecção de camisetas . Malhas de alta qualidade , porém este tipo d…"

Maristela S de Souza respondeu 24 Mar, 2015 para Busco Confecção e impressão de camisas.

15 29 Maio, 2015
Resposta de andre vieira de lima

"Eu tenho uma fabrica em Santa Catarina , posso fazer esta prestaçao de serviço para…"

Maristela S de Souza respondeu 19 Mar, 2015 para Estou procurando costureira para costurar bodies de bebê

5 20 Mar, 2015
Resposta de Geralda F S Pereira

"Desenvolvi alguns modelos , me mande seu e-mail que repasso as fotos . marisouza2@ho…"

Maristela S de Souza respondeu 26 Fev, 2015 para Preciso de fornecedores camisetas fitness

6 1 Mar, 2015
Resposta de júnior ferreira

"Posso te fornecer as meias . Como é o modelo que vc gostaria , onde fica localizado…"

Maristela S de Souza respondeu 9 Fev, 2015 para Procuro por confecção que trabalhe com cuecas e meias

9 25 Fev, 2015
Resposta de Geralda F S Pereira

"Trabalhamos com confecção de camisetas 100 % algodão. 30.1 . Inclusive com malhas co…"

Maristela S de Souza respondeu 29 Jan, 2015 para Procuro fornecedores de camisa de algodão Fio30.1 Penteado

11 5 Fev, 2015
Resposta de Sandra Fonseca Monteiro

"Faço este tipo de trabalho já com outras marcas . Se quiser maiores informações . Te…"

Maristela S de Souza respondeu 28 Jan, 2015 para Busco Fabricantes de Camisetas e Blusinhas

8 30 Jan, 2015
Resposta de ELTON FABIANO DE ANDRADE

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço