Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"até que enfim ele acorodou pra jasus, porque o minas trend esta levando todo o credi…"

francisca gomes vieira respondeu 5 Abr, 2016 para Próxima edição do SPFW reforça seu DNA e reflete novo momento da moda

1 5 Abr, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"O modelo de shopping centers veio dos americanos e isto la ja está superado eu conco…"

francisca gomes vieira respondeu 5 Abr, 2016 para Novos shoppings abertos no País têm quase metade das lojas fechadas

3 5 Abr, 2016
Resposta de Erick

"E mesmo os cursos pagos não prestam, tenho do de quem paga para fazer um curso ali i…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Abr, 2016 para Senai reforça parceria para fortalecer Cadeia Têxtil e de Confecções

2 4 Abr, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"a primark com ética kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

francisca gomes vieira respondeu 1 Abr, 2016 para A ética da Primark

1 1 Abr, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"Já não era sem tempo, quando será que vai chegar ao Brasil, ou melhor, quando o Bras…"

francisca gomes vieira respondeu 28 Mar, 2016 para Novos tecidos sintéticos feitos de plantas estão prontos para invadir a moda

2 28 Mar, 2016
Resposta de José Mauro Feliciano

"O Brasil ja não gosta de copiar e ainda recebendo estes incentivos....."

francisca gomes vieira respondeu 28 Mar, 2016 para Direto da passarela, inspire-se e copie o look de Iolanda de "Velho Chico"

1 28 Mar, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"Eu não entendi nada deste depoimento, sequer consegui saber se eh homem ou mulher se…"

francisca gomes vieira respondeu 26 Mar, 2016 para É difícil comprar roupas eticamente

4 27 Mar, 2016
Resposta de Catarina Argolo

"OBRIGADO ROMILDO, ESTE FOI MEU PRESENTE DE ANIVERSARIO"

francisca gomes vieira respondeu 24 Mar, 2016 para A arte e o conceito na Coleção Cápsula 2016 da Natural Cotton Color

1 24 Mar, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"é mais ou menos isto, o bom é que é a cor principal do algodao colorido, ou bem pare…"

francisca gomes vieira respondeu 21 Mar, 2016 para "Greige": conheça a cor que é a nova sensação da moda

5 28 Mar, 2016
Resposta de Patrícia Tami

"JA IMAGINOU, VOCE TER QUE VESTIR ISTO? TENHO DÓ DAS MODELOS, POR NAO TEREM ESCOLHA"

francisca gomes vieira respondeu 21 Mar, 2016 para A volta do paetê: aposte no brilho das lantejoulas para o inverno 2017

1 21 Mar, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço