Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"onde vai parar a industria de pesquisa deste pais? alguem vai acreditar nisto?"

francisca gomes vieira respondeu 1 Mar, 2016 para Hering: A ação que mais valorizou na bolsa brasileira nos últimos dez anos

1 1 Mar, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"EU ACHO MUITO ENGRAÇADO ESTAS ORGANIZAÇOES JA CHEGAM DIZENDO QUE SER REFERENCIA PARA…"

francisca gomes vieira respondeu 27 Fev, 2016 para Experiência de assentamento paraibano com algodão orgânico deve ser levada para países do Mercosul

1 27 Fev, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"eu concordo plenamente com o comentario abaixo, a marca nao tem identidade, nao tem…"

francisca gomes vieira respondeu 27 Fev, 2016 para Sobras de coleções da Cia Hering podem afetar empresa no 1º trimestre

2 27 Fev, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"esta porcaria ainda existe? se fosse de um micro empresario ja estaria fechada e o d…"

francisca gomes vieira respondeu 27 Fev, 2016 para Novas ações complicam situação da Daslu, e podem quebrar a empresa

1 27 Fev, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"eu nao sei quem deu as informaçoes, mas a unica renda de bilro que tem ai é esta blu…"

francisca gomes vieira respondeu 22 Fev, 2016 para Veganismo fashion!

1 22 Fev, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"para comprar por trocado, eles tem mesmo é que fabricar (na asia)"

francisca gomes vieira respondeu 22 Fev, 2016 para Gigante digital Amazon irá produzir sua própria linha de roupas para suprir demanda de consumidor

2 22 Fev, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"belissima materia, para nos que acabamos de sair da maison d'excepcion, nao poderimo…"

francisca gomes vieira respondeu 22 Fev, 2016 para O luxo do menos

2 24 Fev, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"pena que hoje estao colocando poliester no fio do algodao da chita, eu adoro toalhas…"

francisca gomes vieira respondeu 20 Fev, 2016 para A história da Chita,um tecido (quase) brasileiro

8 27 Fev, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Eu prefiro vender os lenços em paris semana q vem california em março"

francisca gomes vieira respondeu 1 Fev, 2016 para Como a crise financeira afeta a indústria da moda?

4 2 Fev, 2016
Resposta de pedro eduardo fortes

"E as feministas vao ao delirio"

francisca gomes vieira respondeu 1 Fev, 2016 para Paris Fashion Week-Lilás invade as passarelas francesas

1 1 Fev, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço