Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"NUNCA LI NADA MAIS ESTAPAFURDIO, QUER DIZER QUE BUSCAR CULTURA TEM QUE SE EM PARIS?…"

francisca gomes vieira respondeu 23 Jan, 2016 para Anhanguera cria Curso de moda e Cultura

1 23 Jan, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"AGORA EU ENTENDO PORQUE VEMOS TANTA COISA HORROROSA NO TAPETE VERMELHO, É QUE NA MOD…"

francisca gomes vieira respondeu 23 Jan, 2016 para Celebridades chegam a ganhar US$ 250 mil para usar vestidos no tapete vermelho

1 23 Jan, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"ESTA MATERIA É MUITO INTELIGENTE, PORQUE ESTES ADOLESCENTES REBELDES QUE APARECERAM…"

francisca gomes vieira respondeu 23 Jan, 2016 para Boa fase da moda masculina mundial é incentivo para mercado brasileiro sair da mesmice

1 23 Jan, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"EU LEIO UMA REPORTAGEM DESTA ME PERGUNTO PORQUE SERÁ QUE UMA DAS MAIORES FEIRAS TEXT…"

francisca gomes vieira respondeu 23 Jan, 2016 para A necessidade de inovação tecnológica na indústria da moda

1 23 Jan, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"como nunca liguei para tendencia, sempre tenho vestido trapezio nas coleçoes, virou…"

francisca gomes vieira respondeu 20 Jan, 2016 para O Retorno do vestidoTrapézio

2 21 Jan, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Mais uma vez este portal, prestigia nosso algodao colorido, aguardem mais novidades…"

francisca gomes vieira respondeu 17 Jan, 2016 para Natural Cotton Color expõe coleção no 23º Salão de Artesanato da Paraíba

2 18 Jan, 2016
Resposta de Luiz Narvais Martinez

"Aqui no Brasil, o Joao pimenta fez um desfile lindo inspirado no david bowie, vamos…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Jan, 2016 para A influência de David Bowie sobre a moda é inegável e será eterna

1 11 Jan, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"realmente é uma satisfaçao inenarrável, saber que o slow fashion esta crescendo a ca…"

francisca gomes vieira respondeu 10 Jan, 2016 para Do que comemos ao que vestimos

1 10 Jan, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"recentemente visitei budapeste e la tem uma rua que é impossivel lembrar o nome, so…"

francisca gomes vieira respondeu 10 Jan, 2016 para A nova era dos Brechós: Buscando No Passado Soluções Para O Futuro

1 10 Jan, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"esta esquecido? procura uma ong ou qualquer coisa parecida e ai ja vira trabalho soc…"

francisca gomes vieira respondeu 10 Jan, 2016 para Moda com boa ação

1 10 Jan, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço