Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"  Não posso deixar passar essa oportunidade de agradecer a Corporação de Fuzileiros…"

Sam de Mattos respondeu 12 Mar, 2012 para Fardamentos Passam a Ser Considerados de Segurança Nacional e Compra Não Terá Licitações

11 12 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"I- Essa medida PRIMEIRAMENTE foi graças a D. Dilma. II- Segundo ao nosso melhor amig…"

Sam de Mattos respondeu 12 Mar, 2012 para Fardamentos Passam a Ser Considerados de Segurança Nacional e Compra Não Terá Licitações

11 12 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"O BOM JORNALISMO REQUER: 1-Quem mandou. 2-PARA ONDE IA. depois: 1-QUEM FOI PRESO 2-…"

Sam de Mattos respondeu 11 Mar, 2012 para PRF Apreende Dois Caminhões Transportando Tecidos Contrabandeados

1 11 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Olha Julinho, o homi tem pudeh. Tu fica ai falano da linguica dele e vao dar "caiaia…"

Sam de Mattos respondeu 11 Mar, 2012 para A Lorota da Coteminas

35 18 Fev, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"KKKKKKKKKK! Sem comentarios, so que estava com saudades do UAI! Logica CARTESIANA, B…"

Sam de Mattos respondeu 11 Mar, 2012 para Pernambucanas é Processada por 'Trabalho Escravo'

12 12 Mar, 2012
Resposta de Luiz Bento Pereira

""Nunca trabalhei na Coteminas mas conheço dezenas pessoas que trabalham lá e se pude…"

Sam de Mattos respondeu 11 Mar, 2012 para A Lorota da Coteminas

35 18 Fev, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Eram tambem muito "colonos", mas de nariz empinados. Se eu me apresentassa la como S…"

Sam de Mattos respondeu 11 Mar, 2012 para Teka Reestrutura Operação Para Sair do Prejuízo

7 11 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Luiz: Acho a proposicao muito dificil, mas sei que vc e eu estamos torcendo por eles…"

Sam de Mattos respondeu 9 Mar, 2012 para Teka Reestrutura Operação Para Sair do Prejuízo

7 11 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Crei que o povo so se lembra do rabo da moca. A merda o Jeans! SdM"

Sam de Mattos respondeu 9 Mar, 2012 para No Novo Anúncio de Rihanna Alguém se Lembra de Jeans?

4 10 Mar, 2012
Resposta de carlos alberto marafigo

"Boa Sorte para a TEKA, firma simpatica que sempre primou por QUALIDADE. Sem sarccasm…"

Sam de Mattos respondeu 9 Mar, 2012 para Teka Reestrutura Operação Para Sair do Prejuízo

7 11 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço