Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"O que melhor se viu na concepção de quem? Porque eu estava la e vi coisas bem melhor…"

francisca gomes vieira respondeu 13 Out, 2015 para Estampas outono/inverno 17

2 14 Out, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"como disse, é doente, alem de muito estranha"

francisca gomes vieira respondeu 13 Out, 2015 para Victoria'S Secret erra no Photoshop (E no que pensa das mulheres)

4 13 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"eu nao estou deixando de reconhecer o valor deles, como voce disse tempos diferentes…"

francisca gomes vieira respondeu 13 Out, 2015 para Salomão Waiswol e a paixão pela Indústria Têxtil

3 13 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"DO PÓ AO PÓ, ELES PRODUZEM O LIXO E O LIXO AGORA VOLTA PRA ELES"

francisca gomes vieira respondeu 12 Out, 2015 para O diabo veste Zara

3 14 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Os produtos são projetados para sair de moda rapidamente, muitas vezes caindo aos pe…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Out, 2015 para Uma breve história sobre a moda sustentável

3 11 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"novos designs do brasil? ta se vendo como eles sao novos, é so olhar onde foram ser…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Out, 2015 para Crise afeta perfil da GOTEX

1 11 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"nao existe forma de nao gerar residuo, o mais importante é que residuo minha empresa…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Out, 2015 para Tonlé: Moda Zero Waste no Camboja

1 11 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"a ideia e otima, mas se voce gosta muito da peça voce quer te-la para usar mais veze…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Out, 2015 para Que Tal Pegar Roupas Emprestadas Em Uma Biblioteca de Moda?

1 11 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"se colocar uma lupa, nenhuma grande marca tem coragem de contar sua historia, nos te…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Out, 2015 para E se as Etiquetas das Nossas Roupas Contassem Suas Verdadeiras Histórias?

1 11 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"cada vez que vejo estas coleçoes, mais ridiculas elas me parecem e tenho a sensaçao…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Out, 2015 para Luxo e extravagância na nova coleção da Coco de Mer

2 11 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço