Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"eu quero ver uma peça que me deixe parecendo que sou mulher, como ja disse a moda ca…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Out, 2015 para John Galliano coloca homens no desfile feminino da Margiela

2 6 Out, 2015
Resposta de Ronaldo Lamp

"este mundo esta mesmo enlouquecido, o que faz alguem querer um objeto deste? lixo co…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Out, 2015 para H&M processa Forever 21 por ataque ao direito autoral

3 8 Out, 2015
Resposta de Clauida Sarsur

"meu email franciscagvieira@hotmail.com  nao e o brasil, simplesmente as pessoas nao…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Out, 2015 para Fábrica instalada em cadeia de MT produz roupas e lençóis

4 5 Out, 2015
Resposta de INGRITE RIECK

"a ideia seria otima se fosse pra ser de verdade, mas quando informam que sao 5 maqui…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Out, 2015 para Fábrica instalada em cadeia de MT produz roupas e lençóis

4 5 Out, 2015
Resposta de INGRITE RIECK

"se isto ai sao os melhores looks, Romildo por favor nao divulgue os piores se nao a…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Out, 2015 para Alfaiataria desconstruída domina passarelas da semana de moda de Paris

2 5 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"acho que o mundo da moda perdeu o senso de estetica, alias acredito que perderam o b…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Out, 2015 para De dentro para fora: sutiãs viram protagonistas na semana de moda de Paris

2 5 Out, 2015

"eu sei que a ABIT  tem uma comissao dos nao tecidos, eles consideram area textil sim…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Out, 2015 para Costura, a arte de sobreviver nos negócios e não ter medo de crise

3 4 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"que pobreza, o  versarce deve ter dados tres reviravoltas no tumulo, isto e um assas…"

francisca gomes vieira respondeu 1 Out, 2015 para Fendas, alfaiataria e vestidos vertiginosos de Vaccarello

1 1 Out, 2015

"excelente materia, eu quero saber se uma mae me mandar uma declaraçao, licença ou se…"

francisca gomes vieira respondeu 1 Out, 2015 para Moda - Demasiado velha para ser verdade

2 2 Out, 2015

"PARABENS JULIANA, ISTO É UM TAPA NA CARA DOS ACOMODADOS E CADUCOS COMO DISSE MARIO Q…"

francisca gomes vieira respondeu 1 Out, 2015 para Costura, a arte de sobreviver nos negócios e não ter medo de crise

3 4 Out, 2015

RSS

© 2025   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço