Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"eu quero ver uma peça que me deixe parecendo que sou mulher, como ja disse a moda ca…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Out, 2015 para John Galliano coloca homens no desfile feminino da Margiela

2 6 Out, 2015
Resposta de Ronaldo Lamp

"este mundo esta mesmo enlouquecido, o que faz alguem querer um objeto deste? lixo co…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Out, 2015 para H&M processa Forever 21 por ataque ao direito autoral

3 8 Out, 2015
Resposta de Clauida Sarsur

"meu email franciscagvieira@hotmail.com  nao e o brasil, simplesmente as pessoas nao…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Out, 2015 para Fábrica instalada em cadeia de MT produz roupas e lençóis

4 5 Out, 2015
Resposta de INGRITE RIECK

"a ideia seria otima se fosse pra ser de verdade, mas quando informam que sao 5 maqui…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Out, 2015 para Fábrica instalada em cadeia de MT produz roupas e lençóis

4 5 Out, 2015
Resposta de INGRITE RIECK

"se isto ai sao os melhores looks, Romildo por favor nao divulgue os piores se nao a…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Out, 2015 para Alfaiataria desconstruída domina passarelas da semana de moda de Paris

2 5 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"acho que o mundo da moda perdeu o senso de estetica, alias acredito que perderam o b…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Out, 2015 para De dentro para fora: sutiãs viram protagonistas na semana de moda de Paris

2 5 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"eu sei que a ABIT  tem uma comissao dos nao tecidos, eles consideram area textil sim…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Out, 2015 para Costura, a arte de sobreviver nos negócios e não ter medo de crise

3 4 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"que pobreza, o  versarce deve ter dados tres reviravoltas no tumulo, isto e um assas…"

francisca gomes vieira respondeu 1 Out, 2015 para Fendas, alfaiataria e vestidos vertiginosos de Vaccarello

1 1 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"excelente materia, eu quero saber se uma mae me mandar uma declaraçao, licença ou se…"

francisca gomes vieira respondeu 1 Out, 2015 para Moda - Demasiado velha para ser verdade

2 2 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"PARABENS JULIANA, ISTO É UM TAPA NA CARA DOS ACOMODADOS E CADUCOS COMO DISSE MARIO Q…"

francisca gomes vieira respondeu 1 Out, 2015 para Costura, a arte de sobreviver nos negócios e não ter medo de crise

3 4 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço