Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"Novamente a subserviente Nação Macunaíma e seu tacanho, inculto e desinformado  Serv…"

Sam de Mattos respondeu 16 Fev, 2012 para Pedir Esmolas à China

12 17 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Shilvita: Eh lingua presa. Silvita, ultimamente ando tao "puteado" com a nossa indus…"

Sam de Mattos respondeu 15 Fev, 2012 para Governo Pune Triangulação na Importação de Cobertores - Pleito da Jolitex

16 15 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Isso é tão claro que pensei que todos soubessem: A JOLITEX é do amigo de longa data…"

Sam de Mattos respondeu 15 Fev, 2012 para Governo Pune Triangulação na Importação de Cobertores - Pleito da Jolitex

16 15 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

":"A circunvenção é considerada uma prática desleal de comércio. As empresas exportad…"

Sam de Mattos respondeu 14 Fev, 2012 para Governo Pune Triangulação na Importação de Cobertores - Pleito da Jolitex

16 15 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Oh Tiberio? Andastes importando Chenil da China. Chinceramente acho Chacanagem eu Ac…"

Sam de Mattos respondeu 14 Fev, 2012 para Governo Pune Triangulação na Importação de Cobertores - Pleito da Jolitex

16 15 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Cachorro grande rosna mais rapido. "

Sam de Mattos respondeu 14 Fev, 2012 para Governo Pune Triangulação na Importação de Cobertores - Pleito da Jolitex

16 15 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"  K (K+1)! ME ENGANE QUE EU GOSTO... Eh pedir a Pedofilo para detestar criancinhas..…"

Sam de Mattos respondeu 14 Fev, 2012 para Governo Pune Triangulação na Importação de Cobertores - Pleito da Jolitex

16 15 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Paraben TIBERIO KATZ. Parabens Gabrielzinho. Se a gente nao POR A BOCA NO TROMBONE,…"

Sam de Mattos respondeu 14 Fev, 2012 para Governo Pune Triangulação na Importação de Cobertores - Pleito da Jolitex

16 15 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Po esse blog nosso e msmo bom. Ate o fio de Ariadne e mencionado. Dos Choramingos do…"

Sam de Mattos respondeu 10 Fev, 2012 para Polícia Prende Assaltantes de Fábrica de Lingerie, em Versão Grotesca do Fio de Ariadne

6 11 Fev, 2012
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

"Dentre essas tres le lembro com saudades da OLIFAS ( Acronimo de  SA FILO) e da ARP.…"

Sam de Mattos respondeu 8 Fev, 2012 para Alta-Costura Chinesa Floresce

13 10 Fev, 2012
Resposta de silvia borges

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço