Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"e mais uma vez a nossa pobre araiba pagando para ronaldo fraga desfilar no SPFW, enq…"

francisca gomes vieira respondeu 26 Abr, 2015 para Artesãs da Paraíba produzem coleção do estilista Ronaldo Fraga após capacitação do Sebrae

1 26 Abr, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"eu ainda conheço pouco o tema da impressora digital no algodao, conheço bem o proces…"

francisca gomes vieira respondeu 26 Abr, 2015 para Impressão digital transforma o mundo da moda

14 6 Maio, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"produtos novos, interessantes e inovadores, tudo o que eles nao tem"

francisca gomes vieira respondeu 26 Abr, 2015 para A política de vendedores sarados da Abercrombie acabou

1 26 Abr, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"será que vai ser mais um caso ZOOMP?"

francisca gomes vieira respondeu 26 Abr, 2015 para Fusão inesperada

3 27 Abr, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"a sublimaçao ja morreu faz tempo agora esta começando a morte do poliester e este é…"

francisca gomes vieira respondeu 26 Abr, 2015 para Impressão digital transforma o mundo da moda

14 6 Maio, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"quando estas empresas pararem de ter estes lucros e crescimentos exorbitante ai,  o…"

francisca gomes vieira respondeu 22 Abr, 2015 para Levi’s vacila mas não cai

2 22 Abr, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"eu acho que um homem tem que estar bem vestido, elegante com bom gosto independente…"

francisca gomes vieira respondeu 22 Abr, 2015 para Polêmica no mundo da moda: Giorgio Armani diz que gay não deve se vestir como tal

2 22 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"isto se chama non sense, uns eu acho que é folclore outros é non sense mesmo "

francisca gomes vieira respondeu 22 Abr, 2015 para 16 tipos de roupas que deixam qualquer um fora de moda...

3 25 Abr, 2015
Resposta de J. J. Torres

"aqui so tem lei pra pequenos bandidos, entao tem que prender e tomar a mercadoria, p…"

francisca gomes vieira respondeu 20 Abr, 2015 para Suspeito de ser o maior distribuidor de roupas falsificadas do DF é preso

2 21 Abr, 2015
Resposta de Henrique Melo

"Bem didatico, como o libro tecidos que o senai editou, eu chamo a biblia para quem q…"

francisca gomes vieira respondeu 19 Abr, 2015 para Característica e Construção dos Tecidos

3 21 Abr, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço