Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"QUERO-O MAIS ARREGANHADO DO QUE...Portade mercado.   Tadeu: Sem especificamente fala…"

Sam de Mattos respondeu 14 Nov, 2011 para Socorro!!!! Tenho uma Indústria Têxtil

18 24 Nov, 2011
Resposta de Claudio Landi

"Creio que o Ita esta no Brasil ou em domicilio do Rio ou em Sao Paulo. Aproveite ami…"

Sam de Mattos respondeu 14 Nov, 2011 para Socorro!!!! Tenho uma Indústria Têxtil

18 24 Nov, 2011
Resposta de Claudio Landi

"Uma voz fortissima no Fashion e homem de grande penetracao Internacional e o Itaguas…"

Sam de Mattos respondeu 14 Nov, 2011 para Socorro!!!! Tenho uma Indústria Têxtil

18 24 Nov, 2011
Resposta de Claudio Landi

"  E uma perda quase que historica, era representativa de uma fase de transicao do Br…"

Sam de Mattos respondeu 11 Nov, 2011 para Votorantim vende Nitro Química, um dos Símbolos da Indústria Brasileira

3 14 Nov, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"Creio que o meu comentario deve ser relido: Disse que a enfasis na economia de agua…"

Sam de Mattos respondeu 9 Nov, 2011 para Levi's Pretende Reduzir Uso de Água na Produção de Jeans

17 22 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Nesta estou com o Ingo: E prova disso e o que eu escrevi, detalhadamente ha cinco mi…"

Sam de Mattos respondeu 9 Nov, 2011 para Levi's Pretende Reduzir Uso de Água na Produção de Jeans

17 22 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Luiz Barbosa: Quanto a voce andar "puteado" com os buracos das indumentarias moderna…"

Sam de Mattos respondeu 9 Nov, 2011 para Levi's Pretende Reduzir Uso de Água na Produção de Jeans

17 22 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"SOBRE A RESPOSTA REMOVIDA DA COLEGA: Sim, falamos o que falamos pelo "Oba Obismo" ma…"

Sam de Mattos respondeu 9 Nov, 2011 para Levi's Pretende Reduzir Uso de Água na Produção de Jeans

17 22 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Certissimo: South Corolina foi o maioir produtor do INDIGO (PLANTA) dos EUS. Tudo er…"

Sam de Mattos respondeu 9 Nov, 2011 para Levi's Pretende Reduzir Uso de Água na Produção de Jeans

17 22 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"SOBRE A RESPOSTA REMOVIDA DA COLEGA: Sim, falamos o que falamos pelo "Oba Obismo" ma…"

Sam de Mattos respondeu 9 Nov, 2011 para Levi's Pretende Reduzir Uso de Água na Produção de Jeans

17 22 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço