Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"e comodismo, cultura da copia, amadorismo, oportunismo, so pra começar"

francisca gomes vieira respondeu 29 Nov, 2014 para Conheça a campanha que quer incentivar a indústria brasileira de roupas

13 1 Dez, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"a classe A, compra la  fora a B tambem e a C e discriminada, entao sobra o que? o no…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Nov, 2014 para Vendas em queda e preço dos aluguéis afugentam lojistas dos Jardins

3 24 Nov, 2014
Resposta de J. J. Torres

"é um grande mercado a ser explorado, infelizmente a oportunidade e pra bem poucos, a…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Nov, 2014 para Empresários buscam espaço para moda brasileira na China

1 24 Nov, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"so uma idiota como ela para querer aparecer com este tipo de atitude esnobe todo mun…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Nov, 2014 para Tá sobrando? Empresária da moda joga R$ 10 mil em bolsa no lixo e publica prova do crime em rede social

9 1 Dez, 2014
Resposta de Joao Burim

"isto era uma questao de tempo, depois vem a india, eles tem mao de obra escrava gara…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Nov, 2014 para O estilista que levou a CHINA para as passerelles de Paris

1 24 Nov, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"SE EU TIVESSE UM NIVEL TAO BAIXO DE INFORMAÇOES COMO O SENHOR TEM EU TERIA VERGONHA…"

francisca gomes vieira respondeu 17 Nov, 2014 para Venezuela institui cota para compra de roupas

29 18 Nov, 2014
Resposta de J. J. Torres

"ele ja processou quatro deles, inclusive o presidente do instituto FHC, e bom voces…"

francisca gomes vieira respondeu 17 Nov, 2014 para Venezuela institui cota para compra de roupas

29 18 Nov, 2014
Resposta de J. J. Torres

"eu ja conheço, voces pelo jeito nao, esta da barbie so voces mesmo que vivem lendo v…"

francisca gomes vieira respondeu 17 Nov, 2014 para Venezuela institui cota para compra de roupas

29 18 Nov, 2014
Resposta de J. J. Torres

"eu pesquiso muito no google sim, ele é pra isto, mas depois eu busco livros, este a…"

francisca gomes vieira respondeu 17 Nov, 2014 para Uma das maiores varejistas de moda do mundo desiste de abrir lojas no Brasil

21 30 Nov, 2014
Resposta de Marcos

"Falo de produtos inovadores e de moda. Os que os consumidores desejam. Onde estão se…"

francisca gomes vieira respondeu 17 Nov, 2014 para Uma das maiores varejistas de moda do mundo desiste de abrir lojas no Brasil

21 30 Nov, 2014
Resposta de Marcos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço