Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"Quanto ao desejo das brasileiras a encurtarem as calcinhas, não vejo como que isso p…"

Sam de Mattos respondeu 17 Ago, 2011 para Brasileiras Querem Calcinhas Cada Vez Menores, mas Confortáveis

3 17 Ago, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"Temos que comecar a FAXINA em algum lugar. Todos nos conhecemos a corrupcao tambem n…"

Sam de Mattos respondeu 17 Ago, 2011 para Roupas da Zara são Fabricadas com Mão de Obra Escrava

16 9 Set, 2011
Resposta de Ivan Postigo

"Ah Daniel. Ponho aqui em publico: Robar-lhe-ei esta linda expressao do Dr. King. Que…"

Sam de Mattos respondeu 17 Ago, 2011 para Roupas da Zara são Fabricadas com Mão de Obra Escrava

16 9 Set, 2011
Resposta de Ivan Postigo

"  Nunca mais me falem de "Braceros" Mexicanos sofrendo nos EUA. Isso não e uma polit…"

Sam de Mattos respondeu 17 Ago, 2011 para Roupas da Zara são Fabricadas com Mão de Obra Escrava

16 9 Set, 2011
Resposta de Ivan Postigo

"Eu nao tenho a dizer nada Ronaldo: O problema e no teu quintal e comece a berrar. Se…"

Sam de Mattos respondeu 13 Ago, 2011 para Industrias do Ceará pagam 47% mais de Energia - Veja Ranking dos Estados

4 13 Ago, 2011
Resposta de Sam de Mattos

""O gerente de Regulação e Mercado da Coelce, José Caminha, rebate os dados da pesqui…"

Sam de Mattos respondeu 11 Ago, 2011 para Industrias do Ceará pagam 47% mais de Energia - Veja Ranking dos Estados

4 13 Ago, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"Ivan: Tentando se menos irreverente: Ha  menos de um mes eu comentei que havia um mo…"

Sam de Mattos respondeu 11 Ago, 2011 para "Não somos obsoletos, atrasados, o Brasil é um País aberto", observa Aguinaldo Diniz Filho - ABIT

14 13 Ago, 2011
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Exportacoes pera lah! Maior exportadores de Bananas do Muindo. Maior de Cafe. Maior…"

Sam de Mattos respondeu 10 Ago, 2011 para "Não somos obsoletos, atrasados, o Brasil é um País aberto", observa Aguinaldo Diniz Filho - ABIT

14 13 Ago, 2011
Resposta de adalberto oliveira martins filho

""

Sam de Mattos respondeu 10 Ago, 2011 para "Não somos obsoletos, atrasados, o Brasil é um País aberto", observa Aguinaldo Diniz Filho - ABIT

14 13 Ago, 2011
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Caro Ivan: Quero morrer - e viver - amigo de ti e tua pena. (rsrsrs) SdM"

Sam de Mattos respondeu 10 Ago, 2011 para "Não somos obsoletos, atrasados, o Brasil é um País aberto", observa Aguinaldo Diniz Filho - ABIT

14 13 Ago, 2011
Resposta de adalberto oliveira martins filho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço