Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

" "

francisca gomes vieira respondeu 7 Abr, 2014 para Alexandre Herchcovitch e Colcci mostram peças semelhantes às de estilistas internacionais

14 13 Abr, 2014
Resposta de ROBSON ANTONIO DO NASCIMENTO

"se voce vai produzir o que a china produz, desiste antes que seja tarde, pois e 100%…"

francisca gomes vieira respondeu 7 Abr, 2014 para Focando Copa, polo têxtil de Americana amarga fracasso

16 8 Abr, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"democracia e isto, cada um tem o direito de ter sua ideologia politica, inclusive qu…"

francisca gomes vieira respondeu 7 Abr, 2014 para Alexandre Herchcovitch e Colcci mostram peças semelhantes às de estilistas internacionais

14 13 Abr, 2014
Resposta de ROBSON ANTONIO DO NASCIMENTO

"eu tenho meu proprio negocio e ja quebrei, fiquei devendo a banco, nunca a fornecedo…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Abr, 2014 para Bordadeira protesta em Ipanema por uma dívida de R$ 150 mil não paga por loja de grife

15 6 Abr, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"O paulistano Alexandre Herchcovitch também apresentou uma bolsa cujo design é semelh…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Abr, 2014 para Alexandre Herchcovitch e Colcci mostram peças semelhantes às de estilistas internacionais

14 13 Abr, 2014
Resposta de ROBSON ANTONIO DO NASCIMENTO

"isto nao e o pior, viscose  se faz de qualquer tipo de celulose, lembram da picareta…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Abr, 2014 para H&M e Zara unem-se em prol de uma viscose mais responsável

4 29 Abr, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"duvido que o dono desta vergonha que esta sempre nos desfiles de moda gastando uma b…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Abr, 2014 para Bordadeira protesta em Ipanema por uma dívida de R$ 150 mil não paga por loja de grife

15 6 Abr, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PELO MENOS EU TINHA COM O QUE RIR, É UMA BOA PIADA, MELHOR Q…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Abr, 2014 para H&M lança coleção com materiais sustentáveis

1 4 Abr, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"jesus cristo, que falta de criatividade, cade os criadores?"

francisca gomes vieira respondeu 4 Abr, 2014 para Alerta de tendência: metalizados aparecem em peças futuristas nos desfiles do SPFW

1 4 Abr, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"voce nao tem a menor ideia do que eu tebho a meu alcance em termos de informações, c…"

francisca gomes vieira respondeu 1 Abr, 2014 para Sem conseguir competir, fábricas fecham as portas

9 1 Abr, 2014
Resposta de josé tavares da silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço