Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"a ideia da marca e muito interessante, porem sera que eles nao pensm que quando joga…"

francisca gomes vieira respondeu 7 Jan, 2014 para Marca de roupa do RS aposta em produtos ecológicos como diferencial

1 7 Jan, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"PREZADO MAURO, O PRIMEIRO ORGAO QUE NOS CONVIDAMOS PARA FAZER PARTE DA DISCUSSAO FOI…"

francisca gomes vieira respondeu 7 Jan, 2014 para Lojistas falsificam algodão colorido e prejuízos podem afetar cadeia produtiva

3 7 Jan, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"PREZADO ROMILDO, INFELIZMENTE A MATERIA QUE SEI QUE SAIU DA PARAIBA TEM 2 ERROS, GRA…"

francisca gomes vieira respondeu 7 Jan, 2014 para Lojistas falsificam algodão colorido e prejuízos podem afetar cadeia produtiva

3 7 Jan, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"é que brasileiro e como dizia o velho raul seixas quer mesmo e sentar no trono de um…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Jan, 2014 para Alerta: O setor do Vestuário está na UTI

19 7 Jan, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"eu ja tenho uma fabrica e lido com mais de 500 pessoas e gerencio uma cadeia complet…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Jan, 2014 para Alerta: O setor do Vestuário está na UTI

19 7 Jan, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"prezado romildo,  eu nem tinha conhecimento desta materia no seu site, mas fiquei fe…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Jan, 2014 para Um figurino a seguir

4 4 Jan, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"isto e verdade, pra nos vai ficar o nicho do produto diferenciado, feito em pequenas…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Jan, 2014 para Alerta: O setor do Vestuário está na UTI

19 7 Jan, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"pode ser do ano que for mas a situação e a mesma, no brasil tudo muda devagar, e so…"

francisca gomes vieira respondeu 3 Jan, 2014 para Alerta: O setor do Vestuário está na UTI

19 7 Jan, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"nao  senhor, voce esta muito enganado, nao recebo e nem preciso de beneficio de gove…"

francisca gomes vieira respondeu 3 Jan, 2014 para Alerta: O setor do Vestuário está na UTI

19 7 Jan, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"que lucro? se voce mesmo esta dizendo que nao tem, voce e o equivoco em pessoa, como…"

francisca gomes vieira respondeu 3 Jan, 2014 para Alerta: O setor do Vestuário está na UTI

19 7 Jan, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço