Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"virou casa de mae joana e todo dia uma, e haja emprego gerado na china"

francisca gomes vieira respondeu 22 Nov, 2013 para Diretor de moda da Rochas, que acaba de chegar ao Brasil, fala sobre plano de expansão no país

1 22 Nov, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"é boa a materia que e para as pessoas verem que ter um comercio virtual precisa de c…"

francisca gomes vieira respondeu 22 Nov, 2013 para e-commerces falam sobre a realidade da indústria no país

1 22 Nov, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"estou morrendo de preocupada, eles abriram em tokio e apelaram, tem modelo para tira…"

francisca gomes vieira respondeu 22 Nov, 2013 para Abercrombie vai oferecer mais estilos depois de prejuízo

3 22 Nov, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"voce fez uma radiografia do nosso empresariado, tem gente que liga na minha empresa…"

francisca gomes vieira respondeu 19 Nov, 2013 para Desafios e soluções - Qualidade e Produtividade

7 19 Nov, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"meu amigo nao discuto politica com leitor de panfleto veja eu tenho massa cinzenta"

francisca gomes vieira respondeu 19 Nov, 2013 para Desafios e soluções - Qualidade e Produtividade

7 19 Nov, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"a reuniao teria que ser com a policia federal para saber porque nao prendem os bandi…"

francisca gomes vieira respondeu 19 Nov, 2013 para Pirataria no setor têxtil e de confecção é tema de reunião no Sintex

7 27 Nov, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"nunca comprei e nunca vou comprar nenhuma das duas, pois o talento da osklen vem dos…"

francisca gomes vieira respondeu 19 Nov, 2013 para Dono da grife Reserva acusa Osklen de plágio

9 7 Dez, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"foi uma das maiores concentracao de marcas famosas que ja vi, porem em san petesburg…"

francisca gomes vieira respondeu 19 Nov, 2013 para Dono de shopping fechado por Stalin leva luxo às massas

1 19 Nov, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"meu amigo depois que a gente visita o japao e ver o tipo de mao de obra que tem la,…"

francisca gomes vieira respondeu 18 Nov, 2013 para Desafios e soluções - Qualidade e Produtividade

7 19 Nov, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

" e dai? mas nao abaixa as calças pros americanos enquanto que alguns dos nossos gove…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Nov, 2013 para Cuba fecha lojas de roupas importadas

8 7 Nov, 2013
Resposta de petrúcio josé rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço