Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Nesta quinta-feira, a empresa divulgou prejuízo no terceiro trimestre, com queda nas vendas comparáveis pelo sétimo trimestre consecutivo

LOJA DA ABERCROMBIE NOS EUA: o maior crescimento entre o público jovem

Loja da Abercrombie: vendas líquidas caíram 12%, para 1,03 bilhão de dólares, enquanto as vendas totais comparáveis, incluindo as vendas online, caíram 14%

A varejista de roupas para adolescentes Abercrombie & Fitch disse que irá oferecer mais estilos de maneira mais rápida no próximo ano, lutando para manter a popularidade entre os jovens compradores, mas não irá se afastar totalmente da sua linha baseada no logo da empresa.

Nesta quinta-feira, a empresa divulgou prejuízo no terceiro trimestre, com queda nas vendas comparáveis pelo sétimo trimestre consecutivo.

Analistas disseram que o estilo de roupas com foco no logo da companhia estava caindo em desuso, com os adolescentes procurando alternativas mais baratas e fashion.

O presidente-executivo da empresa, Mike Jeffries, disse que a missão da companhia era tornar essa categoria, que utiliza o logo, mais "descolada".

Jeffries disse ainda que espera ver os benefícios do plano da empresa de oferecer uma ampla variedade de roupas e mudanças mais frequentes no estoque na volta às aulas do próximo ano.

A Abercrombie registrou um prejuízo líquido de 15,6 milhões de dólares, ou 0,20 dólar por ação, no terceiro trimestre encerrado em 2 de novembro, ante lucro líquido de 84 milhões de dólares um ano antes, ou 1,02 dólar por ação.

Excluindo itens, a empresa lucrou 0,52 dólar por ação, contando com um benefício fiscal de 0,06 dólar por ação.

As vendas líquidas caíram 12 por cento, para 1,03 bilhão de dólares, enquanto as vendas totais comparáveis, incluindo as vendas online, caíram 14 por cento.

http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/abercrombie-vai-oferece...

Exibições: 536

Responder esta

Respostas a este tópico

Depois do vexame da declaração do CEO que a marca só queria vender para gente "cool" e magra, que causou furor na internet, não admira o prejuizo.

basta olhar a campanha que um americano, faz , ele recada dinheiro, compra, as camisetas e distribui, para mendigos,,, moradores de rua, chega ser bem cool, hilario,

estou morrendo de preocupada, eles abriram em tokio e apelaram, tem modelo para tirar fotos com compradores todos saradissimos, ou seja tudo que uma mulher quer e entrar numa loja e ver uma modelo perfeita tirando foto com o marido dela ou vice versa, o marketeiro deles é um genio.............

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço