Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"esta ideia e excelente, e assim que os verdadeiros talentos da moda aparecem, porque…"

francisca gomes vieira respondeu 17 Set, 2013 para O que todos estes estilistas da Casa de Criadores têm em comum?

3 18 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"eu concordo, nos temos no brasil um monte de gente que faz moda em cima da nossa cul…"

francisca gomes vieira respondeu 14 Set, 2013 para Estilista que se diz artista deve exibir sua roupa' , critica dona de grife

16 14 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"EU SO QUERO SABER O QUE UM PAIS QUE ESTA ACABADO TEM PARA OFERECER AO BRASIL, SERA Q…"

francisca gomes vieira respondeu 13 Set, 2013 para Evento de moda vai unir Espanha e Brasil e fomentar negócios

1 13 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"esqueceram de colocar a marca natural cotton color"

francisca gomes vieira respondeu 11 Set, 2013 para Designers paraibanos estampam a criação têxtil brasileira na Indigo Paris

1 11 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"que bom que alguem falou em ergonomia no setor de vstuario, porque este e um assunto…"

francisca gomes vieira respondeu 10 Set, 2013 para Ergonomia no vestuário: os desafios da aplicabilidade

1 10 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"para fazer tamanho alem do 46 se a empresa nao cobrar adicional ela quebra, pois nos…"

francisca gomes vieira respondeu 8 Set, 2013 para Não serve! Modelo plus size conta saga em busca de roupas de grife

2 8 Set, 2013
Resposta de Denise Voss Barros de Carvalho

"o melhor e ter o radar, pois nenhum grande exportador, paga o preço do exporta dific…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Set, 2013 para Abit será recebida pelo diretor-geral da OMC

8 6 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"muito obrigado pelas informaçoes, alguns destes acordos ai eu ja conheço, mas para m…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Set, 2013 para Abit será recebida pelo diretor-geral da OMC

8 6 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"gostaria de saber sobre acordos comerciais, pois hoje e muito dificil trabalhar com…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Set, 2013 para Abit será recebida pelo diretor-geral da OMC

8 6 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"Durante seu discurso, ela citou o filme "O Diabo Veste Prada" (2006) como exemplo pa…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Set, 2013 para Marta ouve protestos de representantes da moda em encontro com o setor

4 9 Set, 2013
Resposta de Rose Bittencourt

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço