Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

" "

francisca gomes vieira respondeu 5 Ago, 2013 para Sem apoio de Ricardo Coutinho, algodão Colorido pede socorro na PB

19 5 Ago, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"so para ficar bem claro, estas fotos nao sao minhas e nem do nosso grupo e nao  tenh…"

francisca gomes vieira respondeu 2 Ago, 2013 para Sem apoio de Ricardo Coutinho, algodão Colorido pede socorro na PB

19 5 Ago, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

" "

francisca gomes vieira respondeu 2 Ago, 2013 para Sem apoio de Ricardo Coutinho, algodão Colorido pede socorro na PB

19 5 Ago, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"nao sei lhe responder, eu sei que o japao conhece e compra muito bem obrigado, alema…"

francisca gomes vieira respondeu 1 Ago, 2013 para Sem apoio de Ricardo Coutinho, algodão Colorido pede socorro na PB

19 5 Ago, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"SOMENTE PARA ESCLARECER, A PATENTE DA PESQUISA E DA PARAIBA, E O SELO DE INDICAÇÃO G…"

francisca gomes vieira respondeu 1 Ago, 2013 para Sem apoio de Ricardo Coutinho, algodão Colorido pede socorro na PB

19 5 Ago, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"prezado luis antonio, a frase a seguir e um equivoco: ALGODÃO NATURALMENTE COLORIDO…"

francisca gomes vieira respondeu 1 Ago, 2013 para Sem apoio de Ricardo Coutinho, algodão Colorido pede socorro na PB

19 5 Ago, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"pois e romildo, o apoio do governo federal  hoje e questao de sobrevivencia e isto n…"

francisca gomes vieira respondeu 1 Ago, 2013 para Sem apoio de Ricardo Coutinho, algodão Colorido pede socorro na PB

19 5 Ago, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"prezado romildo, o pior de tudo e que estas empresas que falsificam a cor do algodao…"

francisca gomes vieira respondeu 1 Ago, 2013 para Sem apoio de Ricardo Coutinho, algodão Colorido pede socorro na PB

19 5 Ago, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"jesus cristo e haja mau gosto, com rarissimas exceçoes"

francisca gomes vieira respondeu 15 Jul, 2013 para Meias-calças com texturas e estampas estão com tudo.

1 15 Jul, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"Cont  um produto que realmente tenha a pegada de sustentac Vel , pois como o nosso t…"

francisca gomes vieira respondeu 14 Jul, 2013 para Moda sustentável: a tendência que está sempre em alta

2 14 Jul, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço