Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de adalberto oliveira martins filho (571)

Discussões das quais você participou (563) Respostas Últimas atividades

"o pior é que quase tudo que se compra é oriundo da Asia!!!  principalmente eletrônic…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 18 Fev, 2020 para Renner pode substituir fornecedores chineses por locais

3 18 Fev, 2020
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Romildo...nao sei se postei correto...mas se puder, pf , ajude a divulgar!!!!  TFA a…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 27 Set, 2018 para Brasileiros compram moda fora do país

3 27 Set, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"meu caro amigo Romildo...e em contra partida veja o que este camarada diz!!! é absur…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 26 Set, 2018 para Brasileiros compram moda fora do país

3 27 Set, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"SITUAÇÃO DO EMPREGO GERALJunho foi o primeiro mês com queda do emprego formal em 201…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 27 Jul, 2018 para Junho foi o pior do Semestre para o emprego -Produtos têxteis

1 27 Jul, 2018
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"que maravilha!!!!e enquanto isto, vamos nos afundando a cada dia!!!!"

adalberto oliveira martins filho respondeu 6 Jul, 2018 para Peru duplica seus embarques de têxteis para o Brasil nos primeiros quatro meses do ano

4 10 Jul, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"me parece que está ainda consegue sair e sobreviver!!!!!se nao aumentarem a importaç…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 24 Abr, 2018 para Fábrica Toalhas São Carlos demite 75 funcionários e alega queda na produção

1 24 Abr, 2018
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"a mesma velha história continua...importaçoes!!!custo Brasil alto...impostos...e ass…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 6 Abr, 2018 para Produção volta a cair em Fevereiro-Têxtil

1 6 Abr, 2018
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"na realidade o Brasil está uma grande mer..... qualquer estatística deixa de ser con…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 23 Mar, 2018 para Produção física da indústria têxtil e de confecção mantém recuperação

2 23 Mar, 2018
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"infelizmente eu nao consigo enxergar estes nºs!!!!  empresas continuam a fechar...os…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 23 Mar, 2018 para Produção física da indústria têxtil e de confecção mantém recuperação

2 23 Mar, 2018
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Antigamente o Panamá era considerado o ""lixão têxtil"" e muitas empresas importavam…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 23 Mar, 2018 para Setor começa o ano importando mais Denim

1 23 Mar, 2018
Resposta de adalberto oliveira martins filho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço