Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Wesley dos Santos Paixão (22)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Bom dia por favor, passe seu email que lhe informo o que buscas Meu email: wesley.pa…"

Wesley dos Santos Paixão respondeu 26 Jan, 2015 para Ajuda - Processo de estamparia para moda praia

9 28 Jan, 2015
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"Sinceramente A única coisa que vc pode fazer realmente é o descanso No mais se ja f…"

Wesley dos Santos Paixão respondeu 22 Set, 2014 para Ajuda - Problema com o tecido de viscose

15 23 Set, 2014
Resposta de Fábio Kreutzfeld

"Primeiro ja fez repouso para cortar? Segundo vai tingir? Se for alguma cor clara pod…"

Wesley dos Santos Paixão respondeu 22 Set, 2014 para Ajuda - Problema com o tecido de viscose

15 23 Set, 2014
Resposta de Fábio Kreutzfeld

"Boa tarde Depende o que queres fazer com ela? Qual o proceso Muito do encolhimento e…"

Wesley dos Santos Paixão respondeu 22 Set, 2014 para Ajuda - Problema com o tecido de viscose

15 23 Set, 2014
Resposta de Fábio Kreutzfeld

"Me passe seu email para que possa lhe encaminhar contatos Sou prof. universitário e…"

Wesley dos Santos Paixão respondeu 22 Ago, 2013 para Preciso contato de palestrante na área de vendas

9 26 Ago, 2013
Resposta de Ronaldo Ramos

"Poderia me passar seu contato de email para que eu possa lhe encaminhar algumas info…"

Wesley dos Santos Paixão respondeu 22 Ago, 2013 para Busco Representante Comercial S.P. e M.G. - Corantes e Aux. para Lavanderia

9 23 Ago, 2013
Resposta de Fernando Alfredo Siebert

"Possuo estamparia, posso tentar lhe atender Contato: wesley.paixao@gmail.com Contato…"

Wesley dos Santos Paixão respondeu 14 Mar, 2013 para Procuro fornecedor/parceria de Camisetas de Qualidade e Estampadas

8 22 Nov, 2013
Resposta de Danilo Silva

"Lhe encaminhei email  Caso queira pode entrar em contato wesley.paixao@gmail.com Ab…"

Wesley dos Santos Paixão respondeu 28 Fev, 2013 para Procuro Confecção em São Paulo Capital Camisetas Básicas e Estampa Silk Linha Streetwear

14 11 Jul, 2013
Resposta de monica squillantte vieira

"Maria, boa noite Bom por se tratar de um processo contínuo são algumas variáveis: T…"

Wesley dos Santos Paixão respondeu 14 Set, 2012 para Gostaria de ajuda, o que poderia causar diferenças centro ourela no processo de tingimento índigo?

8 23 Set, 2012
Resposta de Fernando Antonio Lima

"Prezado Roman, sendo específico na informação, a malha por se tratar de um artigo co…"

Wesley dos Santos Paixão respondeu 27 Mar, 2012 para Apostila - Tingimento em Foulard

3 27 Mar, 2012
Resposta de Wesley dos Santos Paixão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço